terça-feira, 4 de novembro de 2014


RURAL WILLYS É A ATRAÇÃO DESTA QUINTA DA BOA MÚSICA NA CONCHA

No show Clássicos do Rock e muito Blues

Acontece nesta quinta, dia 6/11, às 20h, na Concha Acústica Mariângela Calil, no centro de Varginha, mais uma edição especial do Projeto Quinta da Boa Música apresentando super banda “RURAL WILLYS” de Monsenhor Paulo, especializada em clássicos do Rock e Standards de Blues.

Na estrada desde 2010 e sediada em Monsenhor Paulo, a banda Rural Willys é formada por músicos experientes e reconhecidos na região, e possui um extenso e empolgante repertório especializado em clássicos do Rock e standards de Blues.

Além do trabalho com covers, possui 10 composições autorais, reunidas no CD independente PÉS NA ESTRADA,  lançado no final de julho de 2013. Desse cd,  a composição Abduzido Blues foi transformada em um videoclipe que já beira as seis mil visualizações em um ano de postagem no youtube.

A banda vem se apresentando regularmente em bares, encontros de motociclistas, encontros de antigomobilismo e festivais em todo o sul de minas gerais, se destacando por sua energia e sonoridade única.  Também se apresentou em 3 edições da Quinta da Boa Música, em Varginha, sempre com muito sucesso.

Em setembro de 2013 a Rural Willys foi uma das vencedoras do concurso EXPOMUSIC HALL 2013, dentro da maior feira de Instrumentos e Tecnologia Musical da América Latina, sendo a única banda fora do Estado de SP a se classificar, obtendo o 4º lugar dentre as 5 vagas em uma eleição  através das redes sociais da qual participaram 442 bandas de todo país. Sua participação foi extremamente elogiada, sendo um dos destaques do espaço nesse ano.

Em outubro de 2013, novamente a Rural Willys é selecionada em um concurso de expressão nacional, sendo uma das 5 finalistas (entre 198 bandas) do HONDA DREAM – FACES OF ROCK,  terminando o concurso em segundo lugar!

Em 2014, segue se apresentando nos melhores bares e pubs da região, além de Festivais e encontros de motociclistas e prepara o seu segundo cd, já em pré-produção.

Tudo isso transformou a Rural Willys em um dos expoentes do estilo na região e na pedida ideal para eventos que valorizem um blues rock com pegada e timbre, como deve ser.

Na formação o experientes músicos Xandão Bueno na voz, gaita, violão e teclado; Gustavo Ruz na guitarra, violão, backing vocal; Fernando Fonseca na guitarra, violão, backing vocal; Luiz Paulo Caovila no baixo e backing vocal e Nick Belato – bateria e percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos