sábado, 2 de fevereiro de 2013

Neste dia que amanhece minha alma louva ao Eterno.

Bom dia.
Neste dia que amanhece minha alma louva ao Eterno.
Louva pelo sol que desponta iluminando a terra mohada pelo sereno e pelas gotas de chuva que fertilizam a terra.
Louva pelo silêncio dos pássaros no ninho, esperando que os raios de sol esquentem e sequem suas penas para que possam voar rumo ao horizonte.
Minha alma louva por estar vendo o maravilhoso esplendor da criação. Me curvo diante do meu Criador pela luz que ilumina nossa vida. Me curvo diante de tanta majestade e pela minha vida, e pela vida dos que eu amo. Eu louvo cheia de júbilo e agradecimentos por tudo de belo e bom que tenho e terei no dia de hoje. Agradeço pelas pessoas que convivo e pelas que verei hoje. Agradeço pela graça de estar viva louvando meu Criador e Eterno e único aquele que É. Te louvo por estar vendo e sentindo a sua presença em tudo. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos