terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto em Varginha

Prefeito assiste apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto  e deseja um Ano Novo de Paz e Luz para a população

Realizado no Theatro Municipal Capitólio, o Concerto de Gala de Natal com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto foi acompanhado pelo prefeito Antônio Silva que desejou a todos um Ano Novo de muita luz, paz e grandes conquistas.  
Com o teatro lotado e grande público que assistiu gratuitamente ao espetáculo na estrutura montada em frente ao teatro, através de um painel de LED, a orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto contagiou a todos com uma belíssima apresentação programada pela Fundação Cultural do Município.   Um presente de Natal para o povo de Varginha.
Sob a batuta do maestro Reginaldo Nascimento, a Orquestra interpretou um programa que incluiu clássicos de Beethoven e Tchaikovsky, dos brasileiros Tom Jobim, Vinícius e Zequinha de Abreu e o tradicional cancioneiro natalino.

Antes do início da apresentação foi realizado um Culto Ecumênico celebrado pelo Padre Felipe Dalsérgio Vigário da Paróquia do Divino Espírito Santo e pelo Pastor Lucas Apolinário da Igreja Presbiteriana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos