sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
Bom dia
Aos amigos cristãos hoje desejo um Feliz Natal, aos meus
amigos que guardam o Shabat desejo Shabat Shalom e aos que tem a paz e a boa vontade
desejo um dia Feliz. Aos amigos de fé
diferentes desejo que um dia demos a mão em prol da união dos povos, A semente
esta dentro de cada um e foi colocada pelo criador, Que a união e o respeito sejam
um marco e o belo que habita em nós sejam respeitados por todos.
Grande abraço a todos
os poetas neste lugar de paz onde mãos se entrelaçam através dos poemas e
escrito revelando as belezas e maravilhas de todas as culturas e os anseios
iguais em todo o planeta de paz e prosperidade. Amo todos pelo muito que me
enriquecem e me proporcionam com as leituras. Somos um só povo diante do
Criador. Somos irmãos como está na Torá e na Bíblia “É Agradável a D-us que vivamos como irmãos.” Paz e alegria
entre povos e religiões.
Somos nós poetas e
escritores os verdadeiros semeadores da paz, Escritos ficam mesmo quando
partimos deste plano. Temos que ter discernimento ao lançarmos nossas sementes
que entraram nas mentes pela leitura.
Meu carinho sempre
Dione Fonseca
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Deus-Amor nasce para amar e ser amado
Deus-Amor nasce para amar e ser amado
*Por Dom João Inácio Mϋller
Cada um de nós aprendeu, desde cedo, que no Natal Deus, nosso Pai, nos presenteia com seu único Filho, o Menino Jesus. Deste gesto divino nascem, também em nós, principalmente nesse tempo, inúmeras atitudes generosas, iniciativas e gestos de caridade, como: o Natal das crianças pobres e abandonadas, o Natal dos idosos e doentes, o amigo secreto, a troca de presentes, o encontro da família. Enfim, como Ele, nós também queremos ser caridosos, dando um pouco de nós mesmos aos outros.
Tudo isso é bom, importante, necessário e merecedor de aplausos e elogios. Mas, talvez não revele, ainda, o verdadeiro sentido do Natal, qual seja: Deus vem ao mundo; vem, não apenas para dar ou dar-se, ou seja, para nos salvar, mas, também, para receber.
Mas receber o quê, perguntamos nós, se Ele, como Deus, tem tudo, não lhe faltando nada? Aqui é que nos enganamos... Deus é pessoa. E, sendo pessoa, “sente falta” daquilo que há de mais importante, fundamental e sagrado nas pessoas: a experiência de amar e ser amado.
A única coisa que Deus não tem e não pode exigir de nós é que o amemos. Quando muito, pode apenas mendigar nosso amor, acolhê-lo, recebê-lo. Deus nos atrai ao Seu amor, não nos obriga a nada.
Na dinâmica do amor mais vale e importa receber do que dar. O que realmente faz bem a uma pessoa e a salva, é a experiência de ser bem recebida, acolhida, sem discriminação; de tal forma, que seus defeitos ou pecados nem sequer são vistos, mencionados e nem mesmo parecem existir; mas, ao contrário, tudo é acolhido como riqueza, graça, honra, glória e bênção.
Por isso Deus se aproxima manso e humilde, na fragilidade como o Filho do homem, “nascido à beira do caminho e posto no presépio porque não havia lugar na estalagem” (São Francisco de Assis).
Assim, antes do poder, o que salva o homem é o não-poder de Deus, sua não-força ou, como São Francisco gostava de dizer, sua “pobreza”. Uma pobreza semelhante à pobreza do Pai do filho pródigo, que acolhe o filho assim como ele aparece. E alguém, por acaso, para ser feliz, realizado, bem-aventurado e salvo precisaria de algo diferente, maior ou melhor que isso?
O filho pródigo sentiu-se salvo não pelo poder do Pai, mas por ter sido recebido pela misericórdia e pelo silêncio acerca de seus vícios e pecados. Era por isso que “Francisco celebrava com inefável alegria, mais que todas as outras solenidades, a Natividade do Menino Jesus, afirmando que era a festa das festas, em que Deus, feito um menino pobrezinho, dependeu de peitos humanos”. Jesus foi amado, cuidado e acolhido por sua Mãe e São José.
É Natal! Deus vem ao nosso encontro porque está enamorado de nossa humanidade e apaixonado por cada um de nós. Sugestão: que neste Natal você vá ao encontro de uma pessoa em grande necessidade. Além de levar algo de útil a ela, fica ali e convive, ouve a história desta pessoa. Isto é dar-se, gratuitamente; é amar e dignificar a vida da pessoa. Só dar algo é muito pouco. Amar é muito mais, é dar-se. O amor é a glória de Deus. Abraço e bênção.
*Dom João Inácio Mϋller é Bispo da Diocese de Lorena (SP) e articulista da Revista Canção Nova
domingo, 6 de dezembro de 2015
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
PREFEITURA DE VARGINHA CONVOCA TODA A POPULAÇÃO PARA A LUTA CONTRA A DENGUE O alerta é para denunciar e acabar com os criadouros do Aedes Aegypti
PREFEITURA DE VARGINHA CONVOCA TODA A POPULAÇÃO PARA A LUTA CONTRA A DENGUE
O alerta é para denunciar e acabar com os criadouros do Aedes Aegypti
O mosquito é o transmissor da Dengue, Chikungunya e do vírus Zika.
A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca a população para realizar uma verdadeira e eficiente batalha contra o mosquito Aedes aegypti conhecido como o "mosquito da dengue", que também é o transmissor da Chikungunya e do vírus Zika.
Nesta terça-feira, 01, a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Organização Pan-Americana de Saúde fez um alerta mundial sobre a epidemia de Zika vírus. O comunicado reconheceu, pela primeira vez, oficialmente, a relação entre o Zika e os casos de microcefalia ao mencionar o estudo brasileiro do Instituto Evandro Chagas, que revelou a presença do vírus em um bebê microcéfalo.
Na próxima sexta-feira, dia 11, a Prefeitura de Varginha estará representada em uma videoconferência que será realizada na Superintendência Regional de Saúde – SRS, quando será repassado o Protocolo Clínico de Dengue, Chikungunya e Zika para posterior multiplicação com todos os profissionais da rede pública e hospitalar.
GESTANTES – É importante que as gestantes mantenham o acompanhamento e as consultas de pré-natal, com a realização de todos os exames recomendados pelo médico. O Ministério da Saúde reforça ainda a orientação de não consumirem bebidas alcoólicas ou qualquer outro tipo de drogas, não utilizar medicamentos sem orientação médica e evitar contato com pessoas com febre ou infecções. É importante também que as gestantes adotem medidas que possam reduzir a presença de mosquitos transmissores de doença, com a eliminação de criadouros, e proteger-se da exposição de mosquitos, como manter portas e janelas fechadas ou teladas, usar calça e camisa de manga comprida e utilizar repelentes permitidos para gestantes.
Cuidado Redobrado
A SEMUS orienta, que a doença “não tem barreiras, daí a necessidade de todos sermos parceiros nas ações, na sua casa, no seu bairro”. O Setor de Vigilância Epidemiológica e Vigilância Ambiental estão recebendo várias denúncias de situações preocupantes como: caixas d´água destampadas, piscinas sem manutenção e tratamento e principalmente depósitos de água das chuvas para reutilização como tonéis sem tampas e outros. É importante que a população atue em conjunto com a Secretaria de Saúde para eliminação de focos e criadouros.
As ligações para denunciar prováveis focos devem ser feitas para a Vigilância Ambiental telefone 3690-2230.
LIRAa
O Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa) foi realizado na cidade, na segunda quinzena de outubro, sendo que o município de Varginha foi classificado de “baixo risco”. À época, foram encontrados focos em vários bairros, sendo que os de maior incidência foram Sion, Monte Serrat e Corcetti. Porém, o coordenador do Setor de Zoonoses, José Donizete de Souza, explica que esse levantamento foi feito no período de estiagem, e que agora, com o início das chuvas e aumento da temperatura, houve um aumento expressivo de focos do Aedes aegypti em todos os bairros da cidade.
O coordenador do Setor de Zoonoses explica que além de outras ações, o trabalho dos agentes tem sido mais mecânico para eliminar os focos como: retirar água dos vasos de planta, tampar as caixas de água e tonéis, colocar areia em laje de obras em construção paradas e destruição e remoção do todos os criadouros para o mosquito, ATITUDES QUE PODEM SER TOMADAS POR TODA A POPULAÇÃO.
Diante dessa realidade, a Prefeitura de Varginha convoca toda a população para seja parceira nesta luta contra o mosquito transmissor de doenças perigosas e fatais.
“A DENGUE MATA E, PORTANTO NÃO PODE NASCER”
PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO
Como cada um pode fazer a sua parte:
1 - Mantenha bem tampados: caixas, tonéis e barris de água.
2 - Coloque o lixo em sacos plásticos e mantenha a lixeira sempre bem fechada.
3 - Não jogue lixo em terrenos baldios.
4 - Se for guardar garrafas de vidro ou plástico, mantenha sempre a boca para baixo.
5 - Não deixe a água da chuva acumulada sobre a laje.
6 - Encha os pratinhos ou vasos de planta com areia até a borda.
8 - Se for guardar pneus velhos em casa, retire toda a água e mantenha-os em locais cobertos, protegidos da chuva.
9 - Limpe as calhas com frequência, evitando que galhos e folhas possam impedir a passagem da água.
10 - Lave com frequência, com água e sabão, os recipientes utilizados para guardar água, pelo menos uma vez por semana.
11 - Os vasos de plantas aquáticas devem ser lavados com água e sabão, toda semana. É importante trocar a água desses vasos com frequência.
UPA
Preocupada com o avanço da dengue no país, e com os altos índices de notificações no município de Varginha, a direção da UPA, parceira nessa luta, programou para o período de 14 a 17 de dezembro, a apresentação de peça teatral sobre a Dengue, que será exibida no saguão de espera, para pacientes e funcionários. Pela manhã, às 8h30 e a tarde, às 14h30.
Faça você também a sua parte!!!
|
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Tristeza do mineiro sem o rio.
Tristeza do mineiro sem o rio.
Da caridade depende agora sem poder reclamar
Envenenaram sua água, morre a plantação sem irrigar.
Onde vai poder a vida continuar?
Soluça o peito calado dizendo a família:
Logo vou de novo trabalhar
Sem saber o destino seu e dos filhos amados
Chora o caipira o seu lar desconsolado
Fica sem identidade, sem amigos e vizinhos.
Até mesmo os bichinhos o cachorro e bezerrinhos
O galo e a galinha sumiram nas águas sem poder retornar
Lembranças e objetos amados e o lugar
Tudo que os mineiros tinham vai com a lama rolar
Muitas casas destruídas, sem como para ela retornar.
A água ontem era vida, hoje veneno carrega.
A lama continua tudo tomando
Grita calado o homem sem saber como a família alimentar
Geme a fauna, soluça a flora com a morte a chegar.
Morre a natureza em sofrida agonia
Vejo apenas urubus à morte festejar.
Sangra meu coração na lama que corre
Sufoca meus pulmões vendo o cardume
Na agonia dos peixes moribundos
Meu coração triturado com a morte tudo tomando
Misturando a lama triste que mata
Minha lágrima rola pelas margens
Sem o cantar dos indígenas a banhar
Sem o riso do pescador no barco
No silêncio das matas sem passarinhos
Meu gemido vai com o rio
Como o canto triste da sabiá
Que também perdeu seu ninho
Quando a lama sua árvore tombou
Foto presente de Iraci leal Peapaz
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 23/11/2015
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Anastasia constrói consenso e aprova projeto que bloqueia bens de financiadores do terrorismo internacional
Anastasia constrói consenso e aprova projeto que bloqueia bens de financiadores do terrorismo internacional
O Plenário do Senado Federal aprovou por unanimidade o projeto de lei relatado pelo senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) que cria uma ação judicial específica para bloqueio de bens de pessoas ou empresas citadas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas (CSNU) como financiadores de terrorismo. O PLC 95/2015 recebeu uma emenda do senador que modificou o texto para atender a determinação legal de competência de cada órgão. Assim, Advocacia Geral da União, Ministério Público Federal e outros órgãos ligados ao tema vão poder trabalhar em parceria. Com o relatório de Anastasia o projeto foi aprovado por unanimidade do Plenário do Senado e agora retorna à Câmara dos Deputados.
“Vários outros países – tanto da Europa quanto da América – já possuem legislação específica que operacionaliza a concretização célere de resoluções do CSNU, o que reforça a necessidade de o Brasil ajustar a sua legislação doméstica ao ambiente internacional de combate a crimes transnacionais. Era preciso, no entanto, que a propositura da ação de que trata o projeto contemplasse tanto o Ministério Público Federal, como a Advocacia Geral da União, observadas as respectivas atribuições constitucionais dessas instituições. Conseguimos construir esse entendimento no projeto aprovado. Foi um avanço”, afirmou Anastasia
Atualmente, as resoluções do conselho são cumpridas por meio de ação ordinária, que segue o rito estabelecido no Código de Processo Civil, muitas vezes com lentidão. O governo argumenta que esse sistema atrasa o cumprimento das resoluções internacionais, prejudicando as investigações de crimes graves e colocando o Brasil sob pressão internacional. O texto também permite a aplicação da ação nos casos de cooperação jurídica entre países.
Procedimentos
De acordo com o texto aprovado, assim que a resolução for recebida, a Advocacia-Geral da União (AGU) ou Ministério Público Federal (MPF), observadas suas respectivas atribuições, terão 24 horas para propor a ação de indisponibilidade de bens de pessoas ou empresas. O juiz também terá 24 horas para decidir se manda bloquear imediatamente os bens. Se ele deferir o pedido e o bloqueio for realizado, o interessado será comunicado para apresentar, no prazo de dez dias, seus argumentos contra o bloqueio.
Para tornar os bens e direitos indisponíveis, o juiz comunicará a decisão às entidades e aos órgãos reguladores e fiscalizadores, que adotarão as providências para o cumprimento das ordens judiciais. O bloqueio será efetivado por qualquer empresa ou pessoa listada na Lei 9.613/1998, sobre crimes de lavagem de dinheiro.
Além de bancos, corretoras e bolsas de valores e agências de câmbio, também estão sujeitas ao cumprimento da decisão judicial seguradoras, administradoras de cartões de crédito, empresas de arrendamento mercantil, pessoas físicas ou jurídicas que atuem na intermediação da transferência de atletas e aqueles que comercializam bens de luxo ou imóveis, entre outros.
As medidas serão adotadas também, no que couber, pelas corregedorias de Justiça dos Estados e do Distrito Federal, pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), pelas capitanias dos portos, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e por outros órgãos de registro público competentes.
Comunicados
O projeto prevê a troca de informações entre as entidades, o juiz, o Ministério da Justiça e o Ministério das Relações Exteriores, para que o andamento das ações chegue ao conhecimento do Conselho de Segurança da ONU. O conselho também será informado sobre sentenças condenatórias relacionadas à prática de atos terroristas.
A perda definitiva dos bens ou valores bloqueados ocorrerá após a decisão sobre o fato que originou o bloqueio ter transitado em julgado, em processo nacional ou estrangeiro. Em caso de expiração ou revogação da sanção pelo Conselho de Segurança, caberá ao Ministério da Justiça comunicar o juiz para determinar o fim do bloqueio. Isso valerá ainda no caso de o nome da pessoa cujos bens foram bloqueados ter sido excluído das resoluções do conselho.
Os bens sujeitos a qualquer grau de deterioração ou depreciação ou de difícil manutenção deverão ser vendidos antecipadamente em leilão, e o dinheiro será depositado em conta bancária remunerada. O projeto prevê que o interessado será intimado sobre a avaliação dos bens colocados à venda e terá dez dias para se manifestar.
Depois de resolvidas eventuais divergências sobre o valor do bem, ele será alienado em leilão ou pregão por valor mínimo de 75% da avaliação. Desse montante, serão deduzidos os tributos e as multas incidentes sobre o bem vendido.
A proposta atenderá a convenções internacionais das quais o Brasil é signatário. Na América Latina, Argentina, Bolívia, Colômbia, México e Uruguai já adotam em seus ordenamentos jurídicos instrumentos legais com o mesmo objetivo do projeto.
Com Agência Senado
O Plenário do Senado Federal aprovou por unanimidade o projeto de lei relatado pelo senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) que cria uma ação judicial específica para bloqueio de bens de pessoas ou empresas citadas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas (CSNU) como financiadores de terrorismo. O PLC 95/2015 recebeu uma emenda do senador que modificou o texto para atender a determinação legal de competência de cada órgão. Assim, Advocacia Geral da União, Ministério Público Federal e outros órgãos ligados ao tema vão poder trabalhar em parceria. Com o relatório de Anastasia o projeto foi aprovado por unanimidade do Plenário do Senado e agora retorna à Câmara dos Deputados.
“Vários outros países – tanto da Europa quanto da América – já possuem legislação específica que operacionaliza a concretização célere de resoluções do CSNU, o que reforça a necessidade de o Brasil ajustar a sua legislação doméstica ao ambiente internacional de combate a crimes transnacionais. Era preciso, no entanto, que a propositura da ação de que trata o projeto contemplasse tanto o Ministério Público Federal, como a Advocacia Geral da União, observadas as respectivas atribuições constitucionais dessas instituições. Conseguimos construir esse entendimento no projeto aprovado. Foi um avanço”, afirmou Anastasia
Atualmente, as resoluções do conselho são cumpridas por meio de ação ordinária, que segue o rito estabelecido no Código de Processo Civil, muitas vezes com lentidão. O governo argumenta que esse sistema atrasa o cumprimento das resoluções internacionais, prejudicando as investigações de crimes graves e colocando o Brasil sob pressão internacional. O texto também permite a aplicação da ação nos casos de cooperação jurídica entre países.
Procedimentos
De acordo com o texto aprovado, assim que a resolução for recebida, a Advocacia-Geral da União (AGU) ou Ministério Público Federal (MPF), observadas suas respectivas atribuições, terão 24 horas para propor a ação de indisponibilidade de bens de pessoas ou empresas. O juiz também terá 24 horas para decidir se manda bloquear imediatamente os bens. Se ele deferir o pedido e o bloqueio for realizado, o interessado será comunicado para apresentar, no prazo de dez dias, seus argumentos contra o bloqueio.
Para tornar os bens e direitos indisponíveis, o juiz comunicará a decisão às entidades e aos órgãos reguladores e fiscalizadores, que adotarão as providências para o cumprimento das ordens judiciais. O bloqueio será efetivado por qualquer empresa ou pessoa listada na Lei 9.613/1998, sobre crimes de lavagem de dinheiro.
Além de bancos, corretoras e bolsas de valores e agências de câmbio, também estão sujeitas ao cumprimento da decisão judicial seguradoras, administradoras de cartões de crédito, empresas de arrendamento mercantil, pessoas físicas ou jurídicas que atuem na intermediação da transferência de atletas e aqueles que comercializam bens de luxo ou imóveis, entre outros.
As medidas serão adotadas também, no que couber, pelas corregedorias de Justiça dos Estados e do Distrito Federal, pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), pelas capitanias dos portos, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e por outros órgãos de registro público competentes.
Comunicados
O projeto prevê a troca de informações entre as entidades, o juiz, o Ministério da Justiça e o Ministério das Relações Exteriores, para que o andamento das ações chegue ao conhecimento do Conselho de Segurança da ONU. O conselho também será informado sobre sentenças condenatórias relacionadas à prática de atos terroristas.
A perda definitiva dos bens ou valores bloqueados ocorrerá após a decisão sobre o fato que originou o bloqueio ter transitado em julgado, em processo nacional ou estrangeiro. Em caso de expiração ou revogação da sanção pelo Conselho de Segurança, caberá ao Ministério da Justiça comunicar o juiz para determinar o fim do bloqueio. Isso valerá ainda no caso de o nome da pessoa cujos bens foram bloqueados ter sido excluído das resoluções do conselho.
Os bens sujeitos a qualquer grau de deterioração ou depreciação ou de difícil manutenção deverão ser vendidos antecipadamente em leilão, e o dinheiro será depositado em conta bancária remunerada. O projeto prevê que o interessado será intimado sobre a avaliação dos bens colocados à venda e terá dez dias para se manifestar.
Depois de resolvidas eventuais divergências sobre o valor do bem, ele será alienado em leilão ou pregão por valor mínimo de 75% da avaliação. Desse montante, serão deduzidos os tributos e as multas incidentes sobre o bem vendido.
A proposta atenderá a convenções internacionais das quais o Brasil é signatário. Na América Latina, Argentina, Bolívia, Colômbia, México e Uruguai já adotam em seus ordenamentos jurídicos instrumentos legais com o mesmo objetivo do projeto.
Com Agência Senado
domingo, 12 de julho de 2015
quarta-feira, 8 de julho de 2015
VACINE SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
Alto Dos Pinheiros,
Vila Pinto II,
Jardim Bouganville e
Parque das Palmeiras,
No
domingo, as equipes do setor de Zoonoses estão distribuídas nos seguintes
bairros:
BAIRRO
|
ENDEREÇO
|
|
1
|
Vila Bueno
|
No Propac
|
2
|
Mont Serrat
|
Rua Rosa M. Delfraro (Igreja)
|
3
|
Parque Mariela
|
Praça XX de Agosto
|
4
|
Bela Vista
|
Rua Honório Benedito Ottoni
|
5
|
Resende
|
Rotatória perto do Posto
|
6
|
Santa Terezinha
|
Praça João Rabelo
|
7
|
Jardim Ribeiro
|
Rua Antônio S. Pinto com Rua Carlos Reis
|
8
|
Canaã
|
Policlínica
|
9
|
Vila Murad
|
Praça Leopoldo Melo (quadra)
|
10
|
Jardim Andere
|
Praça da Plascar
|
11
|
Jardim Primavera
|
Rua São Francisco com Rua Moacir Bueno
|
12
|
Nova Varginha
|
Rua Ronald Swertz com rua Santo Belo Zanateli
|
13
|
Residencial Rio Verde
|
PSF
|
14
|
Jardim Petrópolis
|
Rodoviária
|
15
|
Eldorado
|
Rua Francisco F. Coelho
|
16
|
São Geraldo
|
Praça T. Nagashima
|
17
|
Jardim Estrela
|
Av. João A. de Carvalho com Rua José Chereze
|
18
|
Santa Luiza
|
Unifenas
|
19
|
Imaculada
|
Caic I
|
20
|
Jardim Andere
|
Praça São Charbel
|
21
|
Jardim Corcetti
|
Praça Dr. José da Penha
|
22
|
Jardim Áurea
|
PSF
|
23
|
São Lucas
|
Av. José Olavo de Paiva
|
24
|
Vila Pinto
|
Rodelão
|
25
|
Pinheiros
|
Praça dos Girassóis
|
26
|
Bom Pastor
|
Policlínica
|
27
|
Boa Vista
|
Hospital Bom Pastor
|
Até agora
já foram vacinados 12.604 animais, sendo 10.277( 9.498 cães e 779 gatos) na
área urbana e 2.327 (2.047 cães e 280 gatos) na zona rural da cidade. A meta é
ultrapassar os 18 mil animais vacinados na ultima campanha. Se você ainda não
vacinou seu animal de estimação, não perca esta oportunidade.
Alto Dos Pinheiros,
Vila Pinto II,
Jardim Bouganville e
Parque das Palmeiras,
No
domingo, as equipes do setor de Zoonoses estão distribuídas nos seguintes
bairros:
BAIRRO
|
ENDEREÇO
|
|
1
|
Vila Bueno
|
No Propac
|
2
|
Mont Serrat
|
Rua Rosa M. Delfraro (Igreja)
|
3
|
Parque Mariela
|
Praça XX de Agosto
|
4
|
Bela Vista
|
Rua Honório Benedito Ottoni
|
5
|
Resende
|
Rotatória perto do Posto
|
6
|
Santa Terezinha
|
Praça João Rabelo
|
7
|
Jardim Ribeiro
|
Rua Antônio S. Pinto com Rua Carlos Reis
|
8
|
Canaã
|
Policlínica
|
9
|
Vila Murad
|
Praça Leopoldo Melo (quadra)
|
10
|
Jardim Andere
|
Praça da Plascar
|
11
|
Jardim Primavera
|
Rua São Francisco com Rua Moacir Bueno
|
12
|
Nova Varginha
|
Rua Ronald Swertz com rua Santo Belo Zanateli
|
13
|
Residencial Rio Verde
|
PSF
|
14
|
Jardim Petrópolis
|
Rodoviária
|
15
|
Eldorado
|
Rua Francisco F. Coelho
|
16
|
São Geraldo
|
Praça T. Nagashima
|
17
|
Jardim Estrela
|
Av. João A. de Carvalho com Rua José Chereze
|
18
|
Santa Luiza
|
Unifenas
|
19
|
Imaculada
|
Caic I
|
20
|
Jardim Andere
|
Praça São Charbel
|
21
|
Jardim Corcetti
|
Praça Dr. José da Penha
|
22
|
Jardim Áurea
|
PSF
|
23
|
São Lucas
|
Av. José Olavo de Paiva
|
24
|
Vila Pinto
|
Rodelão
|
25
|
Pinheiros
|
Praça dos Girassóis
|
26
|
Bom Pastor
|
Policlínica
|
27
|
Boa Vista
|
Hospital Bom Pastor
|
Até agora
já foram vacinados 12.604 animais, sendo 10.277( 9.498 cães e 779 gatos) na
área urbana e 2.327 (2.047 cães e 280 gatos) na zona rural da cidade. A meta é
ultrapassar os 18 mil animais vacinados na ultima campanha. Se você ainda não
vacinou seu animal de estimação, não perca esta oportunidade.
Assinar:
Postagens (Atom)