sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Bom dia

Aos amigos cristãos hoje desejo um Feliz Natal, aos meus amigos que guardam o Shabat desejo Shabat Shalom e aos que tem a paz e a boa vontade desejo um dia Feliz.   Aos amigos de fé diferentes desejo que um dia demos a mão em prol da união dos povos, A semente esta dentro de cada um e foi colocada pelo criador, Que a união e o respeito sejam um marco e o belo que habita em nós sejam respeitados por todos.
 Grande abraço a todos os poetas neste lugar de paz onde mãos se entrelaçam através dos poemas e escrito revelando as belezas e maravilhas de todas as culturas e os anseios iguais em todo o planeta de paz e prosperidade. Amo todos pelo muito que me enriquecem e me proporcionam com as leituras. Somos um só povo diante do Criador. Somos irmãos como está na Torá e na Bíblia  “É Agradável  a D-us que vivamos como irmãos.” Paz e alegria entre povos e religiões.
 Somos nós poetas e escritores os verdadeiros semeadores da paz, Escritos ficam mesmo quando partimos deste plano. Temos que ter discernimento ao lançarmos nossas sementes que entraram nas mentes pela leitura.

 Meu carinho sempre Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos