terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Frase da semana


‘’A angustia de ser rejeitado jamais, vai lhe permitir saber se poderia ser amado e se realizar no amor que apenas desejou, mas não teve a ousadia de buscar. ’’ Mariângela Calil.







#Confira as fotos do lançamento do livro Natureza em prosa & verso. Reuni 44 escritores selecionados. Esta colunista participa deste livro com o conto: O Machado (pag. 35). Recomendo a compra do livro para presente de Natal. Fone 35 32222529



Escritor   Aníbal de Albuquerque



Letícia






O coquetel foi sábado dia 18 e aconteceu na ACIV em Varginha. Sentimos falta de Zanotto que não pode comparecer e deixo aqui a ele o meu abraço. Quem não pode ir também foi à presidente da Academia Varginhense de Letras, Artes e Ciências Vânia Vinhas a quem dedico um carinho especial pela sua atenção e delicadeza. O grupo Sul Mineiro de Poesia tem como Presidente Jose Keitel Ribeiro, Vice- Presidente Lygia Di Lourenzo Oliveira

Secretário José Maria de Jesus Raimundo Silva Tesoureiro Aníbal de Albuquerque

Conselho Editorial: Ailton Rocha e José de Souza Pinto (Zanotto) Ficam meus agradecimentos a eles e votos de um abençoado Natal e um Novo Ano de muita paz e alegrias. .



.







Ligia ,Virginia e esta colunista








Jose Galvão Conde me deu de presente o livro De Bem Com A Vida da saudosa Mariângela Calil publicado este ano em comemoração aos 30 anos da Rádio Vanguarda. Eu adorei o presente e fica meu abraço de agradecimento a ele e a rádio.







Foto vip
João Pedro ao piano é filho de Mariana estimada professora de musica do nosso Conservatório e de Wilson







Família de Tony e Cintia, mais conhecida como a Gauchinha. Filhos Brayan e Lindsey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos