quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Equilibrar-se com o elemento terra significa melhorar a parte financeira

DIA DAS BRUXAS VAMOS FAZER UMAS SIMPATIAS

Equilibrar-se com o elemento terra significa melhorar a parte financeira. Para isso, basta tirar os sapatos e andar descalço. É claro que não vale caminhar no chão de cimento. Tem de entrar em contato com a terra, a grama, a areia. Que tal deixar o chinelo de lado quando for à praia e colocar as pernas em ação na beira do mar? Ou passear por um belo parque ou jardim?

2) Ainda pensando no elemento terra, a dica é dar um belo e apertado abraço em uma árvore. Simples assim. O gesto promete segurança quando o assunto em questão é o bolso.

3) A prosperidade financeira também é ativada ao ter a atitude ecológica de plantar ou cuidar de um jardim.

4) O elemento ar é o responsável pelo equilíbrio mental. Acender incensos é uma das formas de contribuir com a harmonia. Se anda preocupado com o relacionamento conturbado, prefira um de rosa. Caso o problema que lhe rouba o sono seja de trabalho, opte por um de girassol. O incenso de eucalipto é o indicado para questões de saúde.

5) As velas ajudam a harmonizar-se com o elemento fogo, que proporciona ação e iniciativa. Fique atento às suas cores: a rosa é para o amor; a amarela, dinheiro; a azul, paz; a roxa, purificação e proteção.

6) O fogo pode ajudar a eliminar as dificuldades que tanto teimam em prejudicar seu caminho e progresso. Rasgue muitos papéis pensando nas barreiras que quer eliminar. Depois, queime-os reforçando o pedido.

7) O equilíbrio emocional fica por conta do elemento água. Quando o campo sentimental não vai bem, nada melhor do que banhar-se em um rio, cachoeira, mar. É sempre agradável, não?

8) Outra boa pedida para manter-se bem com o elemento água é fazer algo que muitas pessoas tentam evitar: tomar um banho de chuva. Tudo bem que chegar molhado ao trabalho ou a algum compromisso passa longe de ser agradável, mas em um dia de folga, que mal há? Principalmente se estiver bem acompanhado. Ou vai dizer que nunca viu filmes com beijos apaixonados regados a muita chuva e ficou com uma pontinha de inveja ou vontade de reproduzir a cena?

9) Encontrar um amor é o que boa parte das pessoas deseja. A sugestão éa é um banho mágico, que promete eliminar as mágoas passadas e abrir as portas para o sentimento verdadeiro. Os ingredientes são uma colher (café) de mel, pétalas de seis rosas (de qualquer cor), uma colher (sopa) de orégano e uma colher (sopa) de alecrim. Coloque tudo em 1 litro de água morna e jogue da cabeça aos pés. Recolha o material e deixe embaixo de uma árvore. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos