segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Neymar, Restart e os garotos da novela Rebelde ilustram as versões de capa da revista Atrevida


Neymar, Restart e os garotos da novela Rebelde ilustram as versões de capa da revista Atrevida
 do mês de dezembro






A edição com quatro capas diferentes traz também um guia de cortes de cabelo, o projeto Diva a jato com dicas para cuidar do corpo no verão e 90 hits de moda para brilhar nas festas

A última edição de 2011 da revista Atrevida dá de presente de fim de ano às suas leitoras quatro capas com os ídolos do momento, os músicos Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, do Restart; os atores Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Suede, da novela Rebelde e o jogador do Santos, Neymar, que está em duas capas diferentes, uma delas exclusiva para assinantes.
Em entrevistas para a revista, os garotos do Restart falam sobre a carreira, os novos projetos e com quem vão passar as festas de Natal e Ano Novo. Já os atores da novela Rebelde revelam tudo o que gostam e pensam sobre as garotas, dando dicas sobre como agir na hora da conquista. E uma matéria sobre como o craque Neymar lida com o assédio da imprensa e o que faz para ser o queridinho da torcida feminina.
A edição também traz um guia sobre os melhores cortes de cabelo para cada tipo de rosto, com o visual de 54 famosas para se inspirar; o projeto Diva a jato com 12 dicas para manter a beleza durante o verão sem gastar muito e ainda 90 hits de moda para brilhar nas festas.

Confira algumas declarações do jogador Neymar
“Acredito que sou um cara simpático. Fico muito feliz com o carinho que o pessoal tem por mim...”
“Tudo isso que estão falando, que eu to namorando e tal, é boato. Eu tô solteiro, Sou um pai solteiro”

Confira algumas declarações da banda Restart
“A Restart está crescendo cada dia mais lá na Argentina, porque a galera é muito carente, lá não tem banda teen. Isso é muito bacana mesmo” PE Lanza

“A gente tem muita vontade de tocar no mundo inteiro, porque se você fica conhecido mundialmente vira um rock star” Thomas
“Acho que nos comparar com os Beatles já é demais. Os Beatles são incomparáveis. E a gente não tem toda essa prepotência, não” PE Lu
“Estou morando sozinho agora, me mudei faz pouco tempo, estou em uma fase um pouco complicada, mas to muito feliz” Koba

Confira algumas declarações dos atores da novela Rebelde
“Se fosse mulher por um dia, ia visitar os vestiários femininos da cidade inteira” Chay Suede
“Eu te amo é muito forte, mas cada caso é um caso. Não tem regra na intensidade dos sentimentos. Cada um sabe o seu momento” Arthur Aguiar
“Não curto roupas vulgares, mas se minha namorada estiver comigo e usar uma roupa ousada, eu gosto” Micael Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos