quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

tolerancia e perdão nos cura

Minha amiga 
A única coisa que te posso dizer é, tudo que passamos devemos tirar bom proveito. Sempre tem algo bom no meio de tudo.  Momentos de amor, de sorriso e só deste devemos lembrar.  A vida nos ensina a ser tolerantes e a perdoar. A MÁGOA QUE SENTIMOS SÓ CAUSA MAL PARA QUEM ESTA SENTINDO. O objeto da magoa muitas vezes nem esta sabendo e mu8itas vezes no momento que choramos sorri. I
PERDOAR E SQUECER.  Quando lembrança ruim vem à mente, devemos procurar algo bom para ver, as ruins devem ser afastadas e procurar algo belo para ver, como uma flor, o vôo de um pássaro, um bom filme, um bom livro ou algo bonito como o PSP. Se doarmos amor receberemos amor, temos de exercitar o perdão. Perdoarmos as pessoas que nos causam dor. E trata lãs bem.  Não é facil, mas é o único caminho para a paz. Tratar bem quem nos magoa não é conviver com elas, apenas tratar bem quem a vida coloca diante de nós.
Quando pensamentos negativos nos vem à mente afastamos pensando em algo agradável é um exercício difícil apenas no começo.    Quanto à morte de pessoas que amamos faz parte da vida.  Um dia iremos partir também e os que nos ama sentirão nossa falta. Assim é a vida, temos de dar lugar para os que nascem, e deixarmos algo bom.
A morte faz parte da vida, [e assim na natureza, é assim com os filhos de Eva.
Não é o fim, é apenas o começo da jornada, o grande momento, à hora do retorno ao Pai. Seja feliz, deixe seu legado. Faça coisas lindas. Doar sempre.
 Amor gera amor. Onde existe a magoa substitua pela comprenção  e o perdão, Siga em frente e não leve a magoa junto. Sorria e olhe o céu.. . è lindo mesmo em dias de chuva.
 Carinhosamente
Dione Fonseca 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos