sábado, 20 de setembro de 2014

pEDRAS


PEDRAS


Silenciosas e imóveis amadas pedras.
No seu calar lição de vida aprendo.
Criadas para servir e embelezar.
Nunca um obstáculo
Soluções a ser encontradas
Ensinas a vencer a vida.
Falas comigo em suas formas.
No leito di rio seixos se torna
Rolando no murmúrio das águas
Doce canção se torna.
Olhando tuas formas medito.
E falas ao meu espírito.
Mostrando-me caminhos pela vida.
Adaptar-me a realidade da vivida
Teus minerais em minhas veias Alimentando o meu viver.
Partes da pedra sempre vão ser,
Pedras encantadas
Do seio da terra retirado
Pelo joalheiro lapidado
Em jóia rara transformada,
Retornas a luz para o infinito.
Parece meu espírito sofrido
Se tornando chama interna
Que crepita nas incertezas vividas
Lapidada pela vida.a
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 19/09/2014
Código do texto: T4967896
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos