sábado, 27 de novembro de 2010

Adolfo Dominguez inaugura primeira loja no Shopping VillaLobos

Grife espanhola estreia seu minimalismo chic no Brasil, com design que aposta na sofisticação e feminilidade






Com 37 anos de história, a marca espanhola Adolfo Dominguez faz sua aguardada estreia em solo brasileiro e inaugura nesta quinta-feira (25/11) sua primeira loja no país, no Shopping VillaLobos. Admirado por seu minimalismo elegante e peças femininas, Adolfo Dominguez promete conquistar as brasileiras, que poderão conferir itens à venda na Europa e nas 600 unidades internacionais da marca, inclusive acessórios que complementam os looks.


Com 89 m², a unidade do Shopping VillaLobos apresenta quatro linhas de vestidos, calças, blusas e blazers: Classic-Chic, mais tradicional e sofisticada; Poètique, com influência delicada e romântica; Essential, com peças práticas e básicas, além da linha Tendance, com referencias fashion e cortes ousados. As vertentes trazem uma boa gama de opções para o dress code diurno e noturno, como cocktail dresses, vestidos longos e peças tenue de ville, como saias lápis e camisas de alfaiataria. Nas araras, destaque para peças de tecidos fluidos, drapeados e cintura marcada.


Com tais elementos, o estilista espanhol consolidou-se no mundo da moda e criou um padrão icônico de discrição e feminilidade, traduzido em roupas para diferentes ocasiões e que têm como essência o luxo acessível.


A marca espanhola está presente em 27 países, nos cinco continentes. No Brasil, a previsão é de que outras 25 lojas e mais 50 franquias sejam inauguradas até 2015, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. O investimento na loja do Shopping VillaLobos é em torno de R$ 1,5 milhão


Serviço:

Adolfo Dominguez – Shopping VillaLobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – São Paulo – SP



www.shoppingvilla-lobos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos