domingo, 2 de setembro de 2012

Sogra é para ser acolhida e preserva.

Bom dia meus amigos
 Quando colocamos algo escrito aqui ou partilhamos significa que concordamos, Então me reservo ao direito de discordar de alguns postes como a aceitar alguma critica.  Desculpem-me quem aceita falar mal de sogras mãe de nossos netos e do homem que amamos. Sogra é para ser acolhida e preserva. Quando os filhos crescem trás a nora para a família e é importante um bom relacionamento. A esposa que tem sabedoria trata bem os pais de seu marido e cunhados . É sua família desdo dia que casou.
Se acontecem divergências de opinião devem ser vista com carinho não como guerra. A esposa deve incentivar o relacionamento e aproveitar a sogra. Deixe os netinhos usufruírem da avó e aproveite estes momentos para cuidar da sua pessoa. Vá ao cabeleireiro faça as unhas . Saia com seu marido nem que for para ver as estrelas. A sogra é mãe de seu marido e avó de seus filhos e depois da mãe ninguém melhor que a vovozinha. Então que reine a paz e que as piadas de sogra sejam reavaliadas. Sua mãe também é sogra e você também será. E as sogras que não acolhem as noras pensem muito piorque seu filho ama esta mulher e é mãe de seus netos. Seja união. E quanto a piadas de mulheres “gordinhas” também sou uma delas e me sinto bem como sou e acho uma tremenda babaquice os homens que colocam piadas sobre as gordas, como se eles fossem perfeitos e esquecem de sua barriguinha de cerveja ou suas calças indo para baixo porque compram numero menor,. É muita falta de educação falar de mulheres gordas como se fosse defeito e mesmo que fosse não seria elegante. Sou gordinha e me acho e muitas amigas são e felizes e de bem com a vida . Mas cansei de ler estas piadas de mau gosto . Porque algumas ficam tristes e você dando risadinhas idiotas e amando uma gordinha. Olhe no espelho. Não sou ainda sogra mas espero ser e amar meu genro e promover a paz.
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos