sexta-feira, 23 de julho de 2010

Férias no Parque Novo Horizonte Férias no Parque Novo Horizonte- Varginha

Férias no Parque Novo Horizonte


Oficinas artísticas gratuitas vão animar as tardes de julho

De 26 a 30 de julho, a Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, através da servidora municipal e artista plástica Cristina Marchiori, está oferecendo oficinas gratuitas de artes.
As oficinas acontecerão no Parque Novo Horizonte e os interessados podem se inscrever pelo telefone 3690-2117 ou no próprio parque.

Serão oficinas de papel machê, fuxico, pintura facial, confecções de brinquedos, confecções de pipas, confecção de embalagens e pintura em tecidos. Além das oficinas a Secretaria promoverá torneio de dama e teatro de bonecos.


Podem se inscrever crianças de 04 a 13 anos e as vagas são limitadas. “Essa é mais uma opção de lazer para as crianças. Aproveitamos o período de férias, quando a grande maioria geralmente fica em casa, para oferecermos atividades educativas e que proporcionem diversão sadia para todos”,disse a artista plástica Cristina Marchiori.


O Parque Novo Horizonte fica à Praça do Lago, s/n no bairro Novo Horizonte. O horário de atendimento é das 07h às 11h e de 13h as 16h30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos