sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vereador Dr. Fernando Guedes alerta Copasa

Vereador Dr. Fernando Guedes alerta Copasa para vazamento de esgoto em canal às margens da Avenida do Contorno






Na expectativa de obter informações precisas acerca do referido problema, principalmente, para tomada de providências cabíveis o Guilherme Frasson Neto, solicitando sobre o vazamento de esgoto no canal localizado às margens da Avenida do Contorno, no trevo de acesso ao bairro Bom Pastor e Parque Mariela. Dr. Guedes quer saber se a Copasa tem conhecimento do problema e, em caso afirmativo, quais as providências estão sendo tomadas para saná-lo.

O Vereador conta que e atenção a um pedido feito por munícipes, realizou diligências na localidade quando constatou um vazamento de esgoto no canal que tem ligação com o Açude Doce. “Diante desta confirmação acredito ser necessária a tomada de providências urgentes visando sanar a questão, sobretudo porque além do mau cheiro causado, o vazamento de esgoto pode causar graves danos à saúde da população, bem como ao meio ambiente”, justificou.

Segundo o Vereador, é notório que a COPASA investe altos recursos no tratamento de água e esgoto, “motivo que nos causa estranheza que um problema dessa natureza esteja ocorrendo sem que haja imediata solução”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos