domingo, 11 de março de 2012

Blogueiros Unidos Convite

Meus amigos


Venho convidar a todos os blogueiros e aos que visitam os blogs para se unirem em favor dos mesmos. Muitos são perseguidos porque falam a verdade. Blogueiro cata notícias e as coloca em seus blogs, E a opinião de cada um esta lá para você ler e tirar suas conclusões sejam política, cientifica ou publicas. O blogueiro é livre.

Ele não depende de salário, é idealista. Muito raramente tem uma ajuda de alguém.

Gasta seu tempo para informar o povo.

Em épocas difíceis chego a compara lós com a resistência ao inimigo.

São os defensores do povo. O blogueiro é o povo. Não deixe o povo calar.

Blogueiro é o alerta da nação, do planeta. Ele defende a flora e a fauna, enfim o planeta. Ele defende você. Ele grita sobre o veneno que esta sendo colocado na natureza, ele fala de genética e medicina. Ele fala das conquistas. Ele grita sobre os políticos que estão fazendo algo errado. Ele defende o povo e é povo. Sou blogueira, nunca recebi nada nem aplausos , nem dividendos .

Dedico parte de meu tempo a informar sobre as conquistas da medicina e sobre 0 povo. O que estão perdendo por não saberem. No meu blogspot fadiva 2009 antes ligado aos meus colegas e hoje chamado de Varginha eu e vc, fala de leis, de aposentados enfim ligado à justiça. No meu blogspot Coluna da Mulher falo sobre saúde, leis, enfeites, proteção da mulher, receitas e ate mesmo meus poemas. Mas tenho um só para meus poemas, meus sonhos. Faço tags (desenhos que aprendo com grupos para enfeitar a net). Tenho colegas que falam apenas de políticas e gritam a verdade ignorada pela maioria dos brasileiros. Muito de que colocamos são You tube como coloquei ontem sobre como parar de fumar e me surpreendi com a notícia de que seria ou estava sendo cobrado quase 400, 00 por mês de alguns, mas esta notícia logo veio outra que o Google defendeu porque ele já paga o You tube. Pegamos La os vídeos informativos como este que coloquei. Eu quando fiz o site só de poemas

Liberei para pegarem desde que coloque os creditos tudo meu é livre.

Mas tenho visto muita coisa neste mundo e precisamos nos unir. De certa forma somos unidos e protegemos os blogueiros perseguidos em outros lugares do mundo, colocamos a boca no trombone como diz o ditado. Às vezes adianta às vezes não. Estou começando uma pagina no facebook e espero que se torne algo maior e convido você a participar. Não é só curti, mas colocar La veja blog tal falando sobre isto. O que precisamos saber e repassar. Blogueiro mesmo deixa livre suas postagens e coloca link de onde pegou e se preciso mobilizar a opinião os publica se unem. Por favor, faça parte deste movimento. Obrigada e um grande abraço.

Dione Fonseca

Uma blogueira a serviço dos nossos direitos defenda esta ideia. Forte abraço
Minha pagina    no facebook é Coluna da Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos