quarta-feira, 7 de março de 2012

Woman- John Lennon

Woman


John Lennon

Woman I can hardly express

My mixed emotions at my thoughtlessness

After all I'm forever in your debt

And woman I will try to express

My inner feelings and thankfulness

For showing me the meaning of success

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo



Woman I know you understand

The little child inside of the man

Please remember my life is in your hands

And woman hold me close to your heart

However distant don't keep us apart

After all it is written in the stars



Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Wellll



Woman please let me explain

I never meant to cause you sorrow or pain

So let me tell you again and again and again



I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah







Woman (tradução)

John Lennon

Mulher, eu quase não consigo expressar

Minhas emoções confusas na minha negligência.

Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.

E, mulher, eu tentarei expressar

Meus sentimentos interiores e gratidão

Por me mostrar o significado do sucesso.



Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.



Mulher, eu sei que você compreende

A criancinha dentro do homem.

Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.

E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração

Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.

Afinal de contas, está escrito nas estrelas...



Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo,

Bem...



Mulher, por favor deixe-me explicar:

Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.

Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo:



Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim...



A letra desta canção é linda e toda mulher gostaria de escutar. E tambem dizer ao amado
 Beijos a todas pelo nosso dia
Eu também tenho meus sonhos e meu coração ama e sonha
esta refletido nesta tag que dedico a vocês minhas amigas e leitoras,
fiz esta tag quando sonhei.. quando amamos nem que for em sonhos sentimeos a presença do amado e tentamos viver este sonho.. as vezes o destino   parece não favorecer .. somos donos de nossas vidas porem a vida nos leva a querer um companheiro e ai  a coisa complica. Eu desejo a você Mulher neste dia dedicado a todas as mulheres do planeta que sejam amadas,respeitadas e caminhem lado a lado com nossos companheiros de jornada os homens. Sem eles não existimos e eles sem nós também não. Somos todos parte de um todo , da raça humana e junto construimos  tudo que temos e somos. A mulher e o homem estão no mesmo plano. Seja feliz Mulher e parabéns pelo seu dia, Viva a liberdade, viva o amor , ame muito e pelo amor se dedique. Amar não é se tornar escrava é sim, caminhar lado a lado e jamais de lado.
Dione Fonseca










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos