segunda-feira, 12 de março de 2012

“TPM KATRINA” - Em Varginha 16 de Março

“TPM KATRINA”
Uma peça tão divertida que se transformou em livro!

Acontecerá em Varginha, no dia 16 de março, sexta, às 21h, no Teatro Mestrinho (Marista), única apresentação da comédia TPM Katrina. O espetáculo traz no elenco a atriz Júlia Carrera e Paulo Coronato.  A direção e o texto é de Paulo Coronato com colaboração de Flávia Garrafa.
Sucesso de público e crítica, o espetáculo mostra a visão dos homens sobre as alterações hormonais das mulheres.
A dupla de atores interpreta o casal que enfrenta o pico da tensão pré-menstrual da esposa. Sem que o marido consiga abrir a boca, a peça aborda com muita ironia e humor situações alucinantes. Ela consegue imaginar o seu relacionamento em situações absurdas, descontando o efeito dos hormônios descompensados no marido.
A peça, já consagrada, leva ao público o ponto de vista dos homens sobre as intempéries femininas. Com um ano e meio em cartaz, a equipe contabiliza mais de 15 mil espectadores, platéias cheias e muitos elogios. “Este espetáculo é o filho que eu não tive com o Paulo”, brinca Flávia Garrafa, ao falar da criação que marca o auge de sua carreira.
Ingressos antecipados com desconto nas lojas Musical laser (3212 4099) e Balaio de Gato (8703 7447), no centro de Varginha.
FICHA TÉCNICA: Elenco: Julia Carrera e Paulo Coronato - Texto: Paulo Coronato / Colaboração: Flávia Garrafa - Direção: Paulo Coronato - Cenário: Márcia Moon - Iluminação: Ari Nagô - Figurinos e assistência de direção: Carol Mariottini - Fotografia: Alê Rodrigues / Eduardo Mello - Trilha Sonora: Fábio Ock e Zema - Produção: GERARDO FRANCO – Realização: Coronato Entertainement Production
Serviço:
Comédia teatral: TPM KATRINA
Dia: 16 de março, sexta, 21h
Local: Teatro Mestrinho (Marista) Praça Champagnat, 68, centro, Varginha
Ingressos antecipados com desconto: R$40,00 (inteira) R$20,00(meia)
Pontos de venda: Musical Laser (3212 4099) e Loja Balaio de Gato (8703 7447) no centro de Varginha
Produção: Gerardo Franco - Realização: Coronato Entertainement Production
Produção Local: RB Produções – contato: Rosildo Beltrão – rbeltrao@superig.com.br



SOBRE ALEXANDRE REINECKE
Um dos mais ativos encenadores em ação nos palcos brasileiros, Alexandre Reinecke iniciou sua carreira como ator. Em 2001, tornou-se assistente de direção de Paulo Autran em “Dia das Mães” e, daí em diante, decidiu se dedicar exclusivamente à direção. Já dirigiu mais de 20 peças, muitas delas grandes sucessos de crítica e público, como “Quarta-Feira, sem Falta, Lá em Casa”, com Beatriz Segall, “A Idéia”, monólogo com Fernanda Young, e as comédias “Sua Excelência, o Candidato”, “Toc Toc” , “Adorei O que Você Fez” , “O Clã das Divorciadas” e “39 Degraus”.

SOBRE Paulo coronato
Paulo Coronato é formado em Educação Física pela USP e foi triatleta antes de ingressar na carreira artística. Desde 1991 é formado em teatro e trabalhou nos palcos, no cinema e na TV. Participou dos espetáculos  "As Mentiras que Os Homens Contam", "Arsênico e Alfazema", "Os Sete Gatinhos", "O Estrangeiro", "Sua Excelência, o Candidato", "Paulo Francis está Morto", "Oito a Zero" e “As pontes de Madison”. Na TV, merece destaque sua participação na novela "Mulheres Apaixonadas" e o seriado "Força Tarefa", ambos da Rede Globo. No cinema, o filme “Boleiros” é uma de suas atuações mais marcantes. Em sua nova frente de trabalho como dramaturgo, escreveu, além de TPM Katrina, a peça “Paulo Francis está Morto”.

SOBRE JÚLIA CARRERA
cursou O Tablado de 1992 a 2000, participou em 2002 de um estágio no Théâtre du Soleil (Paris, França) sob a direção de Ariane Mnouchkine, uma das principais diretoras de teatro do mundo.
EM TEATRO traz no currículo os espetáculos: Cyrano de Bergerac (Edmond Rostand/ dir. João Fonseca),  Enquanto Isso... (Alan Ayckbourn/ dir. Isser Korik), Tempo de Comédia (Alan Ayckbourn/ dir. Eliana Fonseca),  Festa de Família (Thomas Vinterberg/ dir. Bruce Gomlevsky), Café! (Carlo Goldoni/ dir. Alessandra Vannucci), Por Uma Vida um Pouco Menos Ordinária (Daniela Pereira de Carvalho/ dir. Gilberto Gawronski), A Comédia de Arlequim e Mirandolina (Carlo Goldoni/ dir. Roberto Innocente), entre outras. TELEVISÃO Caminho das Índias, Casos e Acasos, Páginas da Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos