sábado, 15 de novembro de 2014

Ouvidoria Geral do Estado promove em Varginha Capacitação do Sistema Informatizado Ouvidor SUS

Ouvidoria Geral do Estado promove em Varginha
Capacitação do Sistema Informatizado Ouvidor SUS

        Com o objetivo de contribuir no processo de trabalho e na qualidade das Ouvidorias de Saúde, acompanhar e apoiar o funcionamento das Ouvidorias Regionais que compõem o Sistema Nacional de Ouvidorias do SUS, a Ouvidoria Geral do Estado / Ouvidoria de Saúde realizará em Varginha,  nos dias 24 e 25 de Novembro, no Auditório do PROPAC II, na Vila Barcelona, a Capacitação do Sistema Informatizado Ouvidor SUS. 

        No dia 24/11, das 13h às 16h  serão apresentadas uma referência técnica de cada município e Referências Técnicas da Secretarias Municipais de Saúde de Três Pontas e Varginha. Participarão representantes de Coqueiral, Ilicínea, Santana da Vargem, Três Pontas, Cordislândia, Elói Mendes, Monsenhor Paulo, São Gonçalo do Sapucaí e Varginha.
        No dia 25/11, das 9h às 12h, a capacitação atenderá aos municípios de Campanha, Carmo da Cachoeira, São bento Abade, São Tomé das Letras, Três Corações, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Itutinga, Lavras, Luminárias, Nepomuceno, Perdões, Ribeirão Vermelho e Boa Esperança.

É importante destacar que inicialmente cada localidade terá direito a uma vaga, desta forma as pessoas indicadas serão responsáveis por repassar aos demais membros da equipe o conhecimento adquirido relacionado ao sistema Ouvidor SUS, caso a ouvidoria possua mais técnicos na equipe. A confirmação dos participantes será atendida até dia 03/11/2014 pelo ouvidoria.saude@varginha.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos