segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu néctar é você




Da minha boca escorre o néctar

Que suguei dos lábios seus

Qual abelha esperta

Que o zangão prendeu



Todavia em minha vida

Você aconteceu

Em seu coração  me prendeu



Passos os dias sonhando

Em você sempre pensando

Querendo sugar o néctar

Que em seus lábios me deu



De minha boca escorre desejos

De seus lábios sugar

Mas eu não sou abelha

Não tenho como voar



Nem sou uma beija flor

Que ao cravo quer beijar

Sou apenas uma mulher

Que deseja te amar



Você é meu por do sol

Meu horizonte desejado

È a ponte que me liga

Ao mundo encantado



Seus beijos seu encanto

Alma pra sempre quer ter

Que posso dizer?

Que posso escrever?

Apenas estas palavras

Eu amo você
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos