segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ilusão de amor

Suas mãos em meu corpo me fizeram suspirar.
Seus beijos loucos ainda podem sonhar,
Foi apenas um momento de paixão.
 Quando suas mãos senti nas minhas.
Foi um momento de alucinação onde a mente passeia e caminha.
Não existiu o beijo e a paixão.
 Apenas um toque que esquentou meu coração.

O vento morno do dia minha pele não aquece,
Somente o frio do desejo em mim permanece.
 Olhei sua boca e senti que morreria beijando você.
E engoli o sabor do beijo sem sentir.
Aqui dentro de mim tem o fogo do amor que te dei.
 Foi algo lindo que senti quando sua face olhei.
Os seus olhos procurei fitar e passar tudo que senti.
Mas você desviou o olhar era além do que podia aguentar.
 Ainda sinto o toque de suas mãos e coloco no rosto a suspirar.
Nas lembranças e sonhos refugio sem ter o que sonhei.

Foi amor foi fogo de paixão e vivo procurando esquecer.
Vou vivendo nesta solidão suspirando por algo sem ter.
Vou tecendo um mundo de ilusão onde cavalgo nos prados da solidão.
É desejo a parte animal mas é o amor o que sinto no final.
 Amor puro e verdadeiro vivendo de ilusão,sonhando acordada.
Sem nunca ter tido seu coração.
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos