segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Seus beijos- +oesia-saudade

Poesias > Saudade

Seus beijos.
Ai que saudades eu sinto
Dos seus beijos , seus carinhos.
Dos seus lábios aos meus unindo,
Sinto teu gosto em minha boca
Na saudade que eu sinto.
Seu cheiro bom eu aspiro
Dentro de minha mente.
Fecho os olhos, te beijo novamente,
Como é bom lembrar destes momentos.
Que me fazem sorrir e querer novamente.
Sem poder ter ao alcance de meus sonhos.
Suspiro alto e com desejos.
Ter novamente seus beijos sei que não é possível.
Em meus sonhos realiso meus anseios.
Procuro esquecer o que passou .
Porem nestes sonhos é que realiso
Todo encanto que um dia eu tive.
Deste amor que foi impossível.
E me causou felicidade e dor.
Hoje só resta as lembranças .
De um amor que para sempre acabou.


 
Dione Fonseca ( Mamuzinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos