sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Suspiros de minha alma

Suspiros de minha alma



Dorme o meu anjo nas estrelas

O Criador te colocou para descansar

Sonhando no finito sem na terra voltar

Onde hoje mora a dor não pode chegar

Vives entre os anjos e feliz estas.

Sei que neste lugar etéreo a saudade não existe.

Apenas eu é que sinto a vontade de te ver que me faz triste

Não sei te verei um dia e nem se irei à saudade matar.

Mas sei que meu coração se lembra e junto ao seu vai ficar.

Vou te procurar entre os astros onde o sol mora a brilhar.

E no encontro a luz do nosso amor

A escuridão do universa ira clarear.

Dentro de mim mesma vagueio sem sossego a te chamar.

E é em minha alma que sacio esta vontade de novamente te amar.

Os sons das estrelas chegam aos meus ouvidos

Parecem suspiros aflitos de sua alma a me buscar.

São os sons de meus anseios que no infinito resoam

Porque na terra não cabem tão grande dor da ausência

Que transborda na imensidão da dor deste amor ainda presente

Que me encheu de sonhos e sorrisos e um dia partiu

Deixando os soluços e as lágrimas deste coração sofredor.

Que teve a gloria de um dia viver no encanto deste amor.

Seu riso ainda ressoa aos meus ouvidos fazendo um coro

Quando em minha alma recordo o gosto do seu beijo e sua mão a me afagar.

Nunca existiu na vida tão grande amor desejado e na saudade só sabe me torturar.

Quero que saiba amado que nesta vida jamais amor como este existirá.

Que onde mora no infinito meu amor possa seu sonho embalar

Porque das lembranças desta vida só teu amor me fez o paraíso desejar.

Saudade hoje meu nome e só nela viverei, saudade também é seu nome.

Amor que jamais esquecerei.



.

Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos