terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ação solidária para arrecadar materiais escolares

Prezado(a), o Grupo São João Batista, ligado ao Movimento de Cursilhos de Cristandade da Igreja Católica, realiza todos os anos uma ação solidária para arrecadar materiais escolares para a montagem de Kits Escolares a serem entregues as crianças carentes de Varginha. No ano passado foram entregues 650 Kits completos de estudo, graças a Deus, aos voluntários membros do grupo e a população. Este ano estamos repetindo a campanha, mas o número de crianças atendidas aumenta a cada ano e precisamos da sua ajuda para conseguir fazer a diferença, colocar nossas crianças carentes na escola e por isto estamos lhe enviando este simples email. Estamos trabalhando com o plano de adoção do estudo, ou seja, o custo do Kit para a criança estudar este ano todo será de R$25,00 e caso seja do seu interesse em adotar o estudo desta criança, nós e a criança atendida ficaremos muito felizes. Em retribuição, colocaremos em oração você e sua família nas nossas reuniões que acontecem todas segundas feiras, a partir das 19:45, na Igreja Matriz Divino Espírito Santo. Caso você queira doar materiais escolares, as igrejas Matriz Divino Espírito Santo, Igreja do Rosário, Imaculada, São Judas Tadeu estão recebendo doações de materiais.




"É MAIS FÁCIL INCENTIVAR, HOJE, O ESTUDO DE UMA CRIANÇA DO QUE TENTAR, AMANHÃ, RECUPERAR UM ADULTO INFRATOR"



Caso queira realizar a doação, criamos uma conta na Caixa Econômica Federal, segue os dados:

Agência: 0163 (Varginha)

Operação: 013

Conta: 132707-0



Caso queira doar mas não tem como depositar, mande um email para gsjb@gruposaojoaobatista.com.br que solicitaremos que algum membro do grupo vá buscar a doação, com o recibo timbrado do grupo em mãos.

Pedimos após realizar a doação, caso for do seu interesse, nos envie um email para gsjb@gruposaojoaobatista.com.br nos passando seu nome completo e o seu pedido de oração caso tenha um, para colocarmos na intenção na hora de nossas orações.



ACESSE O NOSSO SITE E CONFIRA A SERIEDADE DESTA NOSSA AÇÃO, VEJA AS FOTOS DA ENTREGA DA CAMPANHA 2010 NAS IGREJAS, VALE A PENA CONFERIR!



SÃO JUDAS TADEU

MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO

IGREJA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

IGREJA SANTA CLARA (BARCELONA)



Segue o link direto para a campanha do ano passado:

http://www.gruposaojoaobatista.com.br/site/campanha2010.php



Agradecemos o seu apoio.

Grupo São João Batista

www.gruposaojoaobatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos