quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Turismo contra dengue


Turismo contra dengue

Brotas investe em mutirão de limpeza contra dengue nos corredores turísticos da cidade.

Brasília, DF (27/01/2011) - Referência no turismo de aventura, a cidade paulista de Brotas aceitou o desafio: combater o mosquito da dengue. Com o “Mutirão de Limpeza Contra a Dengue”, a Secretaria Municipal de Turismo em parceira com a Vigilância Sanitária e o apoio das Secretarias do Meio Ambiente e de Obras, investe na limpeza dos corredores turísticos e na disseminação de informações sobre a prevenção da doença.

Já foram atendidos pelo mutirão de limpeza: o corredor turístico da Estrada do Pinheirinho, o trecho avançado do rio Jacaré Pepira, a Avenida Lorival Jaubert da Silva Braga e a região turística do patrimônio da cidade. Além disso, kits de sensibilização ao combate da dengue foram entregues às imobiliárias de casas de temporada. Tudo para garantir que as fortes emoções em Brotas só sejam causadas pelos esportes radicais do pólo de turismo de aventura.


Esforço nacional

As ações em Brotas acontecem desde outubro de 2010 e reforçam o apelo da presidenta da república, Dilma Rousseff, para que todos os setores da sociedade combatam a dengue. Participe também do combate contra a dengue.

Obtenha mais informações em: http://www.combateadengue.com.bfonte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos