quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

“Carnaval Super Família de Varginha”

 O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (CDCA) se unem para proporcionar aos usuários da Política de Assistência Social do município um carnaval familiar.


        Na última semana realizou-se um encontro com objetivo de motivar a participação dos usuários no desfile de rua que acontecerá no domingo de carnaval, com o tema “Super Família”. Na ocasião buscou-se demonstrar a importância da coletividade para trabalhar em harmônia e principalmente ter persistência na continuidade das ações para alcançar os resultados almejados. Essa proposta foi aprovada em reunião ordinária do Conselho Municipal de assistência Social (CMAS).
        Construído pela primeira vez através de grupos intergeracionais, com o objetivo de resgatar a convivência familiar e comunitária, com enfoque na cultura e a origem do carnaval, temas estes que serão  abordados durante as oficinas socioeducativas que acontecerão simultaneamente a organização do evento e a confecção das fantasias, na qual  será realizada dentro dos CRAS e do PROPAC I e II, com a participação dos usuários e entidades parceiras.
        Os interessados deverão procurar o CRAS de sua região e fazer a inscrição, lembrando que as vagas são limitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos