quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Campanha mobiliza 800 funcionários. Empresa também doará uma tonelada de itens de primeira necessidade, além de medicamentos veterinários

Campanha mobiliza 800 funcionários. Empresa também doará uma tonelada de itens de primeira necessidade, além de medicamentos veterinários






A Ourofino, maior empresa brasileira de saúde animal, está coordenando uma campanha interna de arrecadação para auxiliar as vítimas da tragédia da região serrana do Rio de Janeiro. A empresa, que já doou medicamentos veterinários para animais de estimação, doará uma tonelada de itens de primeira necessidade e conta também com a colaboração dos 800 funcionários. Todos os donativos, entre alimentos, produtos de limpeza, roupas e fraldas serão levados diretamente à região afetada. A iniciativa da empresa visa facilitar o acesso para as doações, bem como expandir o número de mantimentos arrecadados.

“Mesmo estando longe, nós queríamos ajudar de alguma maneira, mas não sabíamos como. A ideia da campanha foi fantástica, pois uniu os colaboradores em prol desse ato de solidariedade e estamos muito felizes de saber que a empresa em que trabalhamos está preocupada com isso”, comenta a consultora de vendas Rose Gomes.

Os fortes temporais que têm atingido a região serrana do Estado do Rio de Janeiro, desde o último dia 11, deixaram centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto, principalmente.

A Ourofino, que se orgulha de ser 100% brasileira, tem políticas de responsabilidade social para momentos como esse. As últimas campanhas foram em 2008, na tragédia de Santa Catarina, também causada por chuvas, e no terremoto do Chile em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos