quarta-feira, 30 de março de 2011

OuseUse Lingerie participa de mais uma edição do Salão Moda Brasil

            Um dos mais importantes eventos dentro do circuito de moda no Brasil, o Salão Moda Brasil já tem data para acontecer em 2011. A OuseUse Lingerie já está arrumando as malas para participar do evento, que acontece na capital paulista. Em sua terceira participação, Rosana Marques, proprietária da OuseUse, afirma que é um evento imperdível para novos negócios e mostrar a marca.
            A OuseUse Lingerie vai apresentar grandes novidades aos visitantes do Salão, a começar, uma linha plus size. Em um país com vários biotipos, a moda para pessoas com sobrepeso vem ganhando atenção do mercado da moda. “A condição de estar acima do peso normal não afeta psicologicamente muitas dessas mulheres, mas elas se ressentem de não ter uma moda específica. Essa realidade está mudando, com várias confecções produzindo peças somente para esse público. Com isso, a OuseUse sentiu a necessidade de introduzir moda íntima especial no mercado”, comenta Marques.
            A linha especial será apresentada no Salão Moda Brasil 2011, assim como outras novidades. Aos lojistas, atacadistas e distribuidores a marca reserva descontos e condições especiais nas negociações.
            Salão Moda Brasil
            O evento reúne as melhores marcas de moda do País, que ditam tendências nas áreas de moda praia, fitness, masculino, feminina e lingerie. Com 23 mil/m², o Salão recebe visitantes de todo o país e também do exterior. Em 2010, foram 23 mil visitantes, mais de 600 marcas e R$ 280 milhões em negócios.

Serviço
Evento: Salão Moda Brasil 2011
Data: 19 a 21 de junho de 2011
Local: Expo Center Norte (SP/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos