sábado, 9 de junho de 2012

Ame mais

Ame-me mais.


 Quando eu estiver sofrendo
Porque seu amor é balsamo
 Ame-me mais quando eu estiver nervosa
Porque seu amor me trás a paz

Quando sofremos queremos dizer me alivia com seu amor

Ame-me mais quando eu estiver doente
Seu amor me cura
 Ame-me mais quando eu estiver chata
Seu amor me deixa linda e segura
Porque quando eu estiver feliz estarei com você
 Quando eu estiver calma estarei com você
Quando eu estiver saudável estarei com você
Quando eu estiver repleta de alegria estarei com você
Só revelamos nossas faces a quem amamos
Porque confiamos no amor.
Fique comigo e ficarei forte para sempre
Você para mim é fortaleza w vida.
Jamais me deixe só;
Eu amo você
E quando estiver triste eu te alegrarei,
Quando estiver cansado serei seu refligerio e
quando precisar de alguém eu estarei junto de você.
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos