domingo, 17 de junho de 2012

Quando sonho com você



Quando sonho com você
Sinto minha alma se libertar.
Quando penso em você
É como se eu voasse rumo ao horizonte
Sinto que me transporta por vales e montes
Minha alma voa para você.
Vejo a beleza da terra ao sobrevoá-la
E minha alma sente a magia da vida
Sinto-me liberta, livre para você;
E canto uma canção de amor
 A canção da vida, do Criador.
Você para mim é vida, alegria e amor.
Amor sonhado pelos amantes.
Amor oração dos santos.
Amor inocência das crianças.
Amor completo de almas que se encontram.
Amor fusão de corpos em desejo.
E você se torna a oração perfeita que entrego ao Criador.
Você me faz sentir a vida, você é meu amor.
Com você, somente com você sou feliz.
Busco no céu as estrelas para te ofertar.
Busco nos oceanos toda magia para te encantar.
 Busco na terra a força da natureza te atrair.
Busco na lava quente dos vulcões o calor.
Mas tudo isto encontro em você.
 Mesmo na beleza das flores não compara
O encanto de seus carinhos e sorriso ,
Você é minha vida , é meu amor.
Dione Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos