terça-feira, 15 de outubro de 2013

MENTHA PIMENTHA ESQUENTA O INVERNO 2014 DE ALE BRITO

MENTHA PIMENTHA ESQUENTA O INVERNO 2014 DE ALE BRITO
Desfile aconteceu ontem na 34ª edição da Casa de Criadores
Ale Brito escolheu acessórios da Mentha Pimentha para compor os looks de seu desfile Inverno 2014, inspirado no filme "Mulher Solteira Procura", de Barbet Schroeder.
Para dar vida ao tema, o estilista traz cortes assimétricos em jaquetas amplas feitas em  couros recortados, calças e saias justas que remetem a alfaiataria, vestidos secos com padrões geométricos criados pela mistura de couro e denim e casacos de lã.
A marca de sapatos e acessórios femininos Mentha Pimentha complementa os looks do desfile com scarpins em couro. Para  mostrar sua coleção Inverno 2014, Ale Brito escolheu a  linha de scarpins - item must have da estação - nas cores branco, vermelho e preto, destacados principalmente  pelas tiras e  recortes que valorizam os pés femininos.   "O Ale é muito talentoso e suas criações combinam com nossos produtos porque ambos buscam qualidade e valorização da feminilidade. Ale é moderno, jovem e muito criativo, qualidades que fizeram com que nos identificássemos com seu trabalho e apostássemos nessa parceria", diz  Andressa Bertaglia Squassoni, sócia e responsável pelo departamento de estilo da marca.
Há 15 anos no mercado varejista de calçados, a Mentha Pimentha destaca-se no segmento por seu conceito diferenciado de produtos e lojas, apostando em espaços descontraídos, coloridos e alegres. 
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos