sábado, 2 de novembro de 2013

Finados dia de agradecer ao Eterno pelos que partiram






Finados
Tempo de chegar ,tempo de partir
Dia de agradecer ao Eterno pelos que já partiram. Agradecer pela vida que recebemos de nossos antepassados. Momentos lindos que vivemos e fomos enriquecidos por presenças que muito nos ensinaram. Amaram e amamos.  Saudades que temos de tantos momentos vividos de risos, lágrimas e vitórias.
Um dia lindo embora silencioso. Sentimos falta de tantos queridos que passaram em nossas vidas deixando marcas e atitudes por nós lembradas. Conselhos recebidos ,tempo de aprendizado.
 Missão cumprida e um tempo de partida. Louvar ao Eterno, agradecer.
Não sinto tristeza por saber que existe encontro após esta vida. Não é esta separação o final e sim continuação. Olhar o horizonte e ver a grandeza do infinito. Somos parte de algo lindo e eterno como o próprio Eterno. Louvar e agradecer sempre. No tempo da partida existem sentimentos de perda mas nada perdemos. Apenas separamos por algum tempo. Um dia também iremos embora e deixaremos corações partidos mas reencontraremos . Louvado seja o Eterno que faz maravilhas . Tanto a agradecer que me perco em pensamentos . A todos que eu amo meu carinho . Aos que me pertencem e que eu pertenci meu louvor ao Eterno.
Dione Fonseca

02[11[2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos