quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Presidente da Câmara entrega Título de Cidadão Honorário a diretor-superintendente do Sebrae Minas

Presidente da Câmara entrega Título de Cidadão Honorário a diretor-superintendente do Sebrae Minas

O diretor-superintendente do Sebrae-MG, Afonso Maria Rocha, foi homenageado, na noite de ontem (26) pela Câmara Municipal de Varginha. A ele foi outorgado o Título de Cidadão Honorário Varginhense, atendendo a uma proposição do presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci.
Em seu discurso, Ciacci fez questão de ressaltar que a honraria é justa e necessária pelos importantes serviços prestados pelo senhor Afonso a região do Sul de Minas, principalmente a Varginha. “O senhor foi um dos grandes responsáveis pela implantação da Regional Sul do Sebrae Minas em nossa cidade e teve participação determinante e efetiva no evento Fomenta Minas, realizado em nosso município. Essas ações demonstram seu compromisso com o desenvolvimento e progresso de Varginha e também seu apreço por nossos empresários”, explicou o presidente da Câmara.
O homenageado da noite contou que esse é o primeiro Título de Cidadão Honorário que recebe e pretende retribuir ainda mais a honraria recebida. “Acredito no potencial dessa cidade e fico satisfeito por saber que podemos contar com pessoas tão competentes que vivem aqui e que se demonstram compromissadas com o fortalecimento não só das grandes, mas também das micro e pequenas empresas que são parte importante da nossa economia”, disse o homenageado.
Afonso Maria Rocha é natural de Cajuri – Minas Gerais. É graduado em Administração de Empresas, com mestrado em Administração e pós-graduando em Marketing. Já ocupou os cargos de Superintendente de Operações e Mercado do SENAC-MG - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial; Superintendente Executivo do Instituto Estrada Real e, atualmente, exerce a função de Diretor-Superintendente do SEBRAE Minas.
Na oportunidade ainda foi entregue ao Sebrae Regional Sul, a Associação Comercial e Industrial de Varginha – Aciv e ao Sindvar – Sindicato do Comércio Varejista de Varginha uma Moção de Aplausos, também de autoria do presidente da Câmara, Leonardo Ciacci, parabenizando as instituições pelo sucesso da realização do 4º Fomenta Minas, em Varginha.

--




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos