quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Chile, Paraguai e Portugal enviam alunos para período de estudos e trabalho em Varginha


 
Chile, Paraguai e Portugal enviam alunos para período de estudos e trabalho em Varginha

23 alunos estrangeiros estão chegando à Varginha esse semestre. Eles virão passar um período de trabalho e estudos no Grupo Educacional Unis. As ações fazem parte do processo de internacionalização, que desde sua implantação, tem firmando parcerias com Instituições de Ensino de Portugal, Chile, Paraguai, Argentina, Estados Unidos e Uruguai.

Os universitários estão vindo do Chile, Paraguai e de Portugal. 13 alunos chilenos já estão em Varginha. O grupo paraguaio desembarca hoje e os portugueses virão no mês de fevereiro.

Além de estudarem, os estudantes participarão de programas de estágio durante os 6 meses que passarão no Brasil. O Grupo Unis preparou um alojamento para hospedar esses estudantes, uma forma de permitir que eles se sintam em casa e troquem experiências entre si. “O processo de Internacionalização é uma realidade no Grupo Unis. Nosso objetivo é ir cada vez mais longe, proporcionando aos nossos estudantes e aos que aqui vêm estudar uma educação de qualidade e que os prepara para os desafios do mercado de trabalho”, explica o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Além da recepção dos estudantes aqui no Brasil, o Grupo Unis está sendo representado nos Estados Unidos. Uma delegação composta por 25 profissionais, entre professores e colaboradores está participando de um Curso de Imersão de Língua Inglesa, na cidade de Conway, Arkansas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos