quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dez ex-presidentes da Câmara de Varginha se reuniram com o atual presidente, Rômulo Azevedo


Dez ex-presidentes da Câmara de Varginha se reuniram com o atual presidente, Rômulo Azevedo Ribeiro e os vereadores Carlos Costa, Joãozinho Enfermeiro e Sérgio Takeishi (que também já foi presidente do Legislativo), na tarde da última sexta-feira (16), na sede da Câmara.
O encontro foi uma ideia do vereador Rômulo para poder agradecer a todos pelos serviços prestados ao município de Varginha. “O motivo desse convite para nos encontrarmos hoje é para agradecer aos senhores e às senhoras que tanto fizeram por Varginha e continuam fazendo, mesmo não exercendo cargo público. Eu estou chegando agora na política, com muito pouca experiência e espero poder contar com vocês para podermos juntos trabalhar por nossa cidade”, disse o presidente.
Presente também no encontro, o ex-vereador e ex-prefeito de Varginha, Eduardo Ottoni, agradeceu a oportunidade de poder se reunir com os antigos amigos e poder lembrar do tempo em que estiveram na Câmara. “Eu que já estive no Executivo e no Legislativo sei que é no trabalho de vereador que a gente consegue realmente se aproximar da população, estar perto do povo e ouvir seus anseios. E é muito bom saber e poder lembrar que cada um, ao seu modo, conseguiu colocar uma pedrinha para ajudar a construir e melhorar nossa cidade”, disse Eduardo.
O vereador Carlos Costa comentou que estava muito lisonjeado de participar dessa reunião que conta com grande parte da história viva de Varginha. “Estou muito satisfeito de estar aqui com vocês, pois vocês ajudaram a construir essa cidade que tive a honra de escolher para morar. Sou vereador de primeiro mandato e preciso aprender muito com pessoas como vocês que contribuíram muito para Varginha se tornar o que é hoje. Eu só tenho a agradecer por podermos estar junto hoje”, concluiu o vereador.
Estiveram presentes nessa reunião os ex-vereadores Carlos Honório Ottoni, Eduardo Ottoni, Jerônimo Rodrigues Neves, José da Frota Vasconcelos, Júlio dos Reis Cazelato, Marco Cervi Cavalcanti, Meryvone Mansur Bíscaro, Paulo Vitor Freire, Sérgio Takeishi e Therezinha Delfraro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos