quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dr. Adilson Rosa questiona medidas de segurança em eventos realizado na Estação ferroviária

Vereador Dr. Adilson Rosa questiona medidas de segurança em eventos realizado na Estação ferroviária


Preocupado com as condições de segurança da Estação ferroviária, para a realização de eventos, o Vereador Dr. Adilson Marciano Rosa quer saber  da      Vigilância Sanitária  e do Corpo de Bombeiros se houve vistoria  conforme determina o Decreto Estadual nº44.746 de 29 de fevereiro de 2008, para realização de eventos (Quinta da Boa Música) naquele local. Em caso afirmativo, ele pede cópias dos laudos.  Dr. Adilson quer saber ainda  se a Vigilância Sanitária tem realizado vistorias periódicas na Estação quando da realização dos eventos.
O Vereador justifica os questionamentos,  lembrando estar exercendo a função e agente fiscalizador, zelando pelo bem estar ad comunidade. Dai visa seu requerimento, obter informações precisas quanto às medidas para prevenção contra incêndio e pânico bem como das condições sanitárias nos eventos realizados na Estação Ferroviária.
“Lazer e divertimento são essenciais na vida das pessoas, mas é importante que algumas regras e obrigações sejam cumpridas. O serviço público tem o dever de cumprir aquilo que é exigido da iniciativa privada. Desta forma questionamos os órgãos competentes,  se estão cumprindo com seu dever de fiscalizar quanto aos eventos realizados na Estação Ferroviária, visando dar maior segurança aos participantes desses eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos