terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fantasia e imaginação do público em Varginha

Espetáculo desperta fantasia e imaginação do público em Varginha


O Projeto Despertar de Ginástica Rítmica realizou no último sábado (27), o espetáculo de dança “No Mundo do Faz de Conta”. Personagens infantis como a Cinderela, Branca de Neve, Bruxa, Lobo Mau, Rapunzel entre outros, foram interpretados pelos integrantes do projeto, e encantaram o público que esteve presente no Teatro Mestrinho.
A apresentação do Festival ficou por conta da contadora de histórias Adriana Galo, que abrilhantou ainda mais o evento. Convidados especiais, crianças da Ginástica Rítmica do Colégio Pio XII, alunos da professora Polyana Rodolfo e os integrantes do projeto Oficina do Corpo e da Alma, da empreendedora Kenya Ferreira, também deram um show à parte.
Segundo a professora e idealizadora do Projeto, Kelly Ferreira, a apresentação deste final de semana foi especial. “Foram meses de ensaio e dedicação, e no palco as meninas conseguiram encantar a todos. É ótimo trabalhar muito e conseguir alcançar o sucesso com isso. Todos estão de parabéns!”.
O prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” assistiu ao espetáculo e destacou o trabalho em conjunto apresentado pelas meninas da ginástica. “É um resultado brilhante, mostrando a importância da parceria, já que o Projeto Despertar é da Fundação Cultural, realizado na Semel, com um resultado social muito significativo”.
A próxima apresentação da equipe será no dia 6 de dezembro, às 8 h na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), durante a abertura dos Jogos Rurais. O calendário de atividades de 2011 da ginástica rítmica termina no dia 13, com a festa de encerramento para os integrantes do Projeto, retornando em fevereiro.
O Projeto Despertar tem a realização da empreendedora Kelly Ferreira dos Santos, Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural do Município de Varginha, Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (Comic) e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), com o incentivo fiscal da Autotrans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos