domingo, 15 de janeiro de 2012

Desejo que o sol fique sem nuvens



Que penso... Que desejo que o sol fique sem nuvens por alguns dias... Se chover seja durante a noite depois das 22 horas se não poderei ver a lua e as estrelas.  Penso que os passarinhos estão com fome porque se deixo a porta de minha cozinha aberta eles entram comem a ração de minha cachorrinha e sobem ate na mesa para bicar as bananas... Coloquei alpiste lá fora... mas tem tantos passarinhos e um conta para o outro e só multiplica as visitas e não tem arvores bastante para eles porque estão brigando por espaço nas 3 arvores  que tenho no quintal e se vou La fora eles ficam agitados e mesmo no escuro querem voar. Tem medo de humanos. mas já acostumaram com minha presença e ficam me observando durante o dia, mas a noite eles tem medo. Tem gaviões rondando as arvores e eles brigam só escuto a barulhada deles. A tarde é uma sinfonia. Tem maritacas também que vem bicar a acerola vermelhinha. Meu pé de couve esta sendo bicado... Estou pensando que hoje será um dia lindo e desejo a todos muitas alegrias nesta semana que inicia.
Tenha um lindo e abençoado dia e uma semana de paz e muito amor. O amor é magnífico é o sol com o vento ameno que alegra nossas vidas. Obrigada por estarem em meus amigos. E os que amo desejo muito amor. Ao grande amor de minha vida escrevo saudades.
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos