sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eles estão condenados ,banidos pelos humanos

Estas crianças, bebezinhos ainda fetos estão condenados a morte.
Os brasileiros humanos os condenaram. .
Nós também somos responsáveis pela morte, pela condenação destes
pequenos. O crime que cometeram foi pelo diagnóstico de anencefalia.

Perderam o direito natural de nascer. E você  amanhã assinará a condenação dos velhos? Dos doentes sem cura, dos que tiverem algum defeito genético? E  pode ver seu neto recém-nascido ser condenado por uma anomalia, e seu coração vai doer e lembrar que cruzou os braços. Vai ser tão natural abortar .

Eu tenho uma filha microcefálica. Qual será o destino das que tiverem uma cabeça menor que as estipuladas por vocês no futuro? Minha filha tem 32 anos e é uma benção na nossa vida.

Voltaremos  à era dos bárbaros, à era Espartana, onde os recém-nascidos eram minuciosamente escolhidos e sentenciados à morte se possuíssem qualquer tipo de anomalia?
É permitido abortar..amanhã serão os perfeitos e sera considerado natural. Não quero e pronto.   Hoje os que tem uma anomalia ,amanhã pequenas anomalias e depois os não produtivos a massa sobrante...

Anjos, tomem conta deles.

Esta é a minha opinião, tirarão o  Direito natural de nascer .
Veja este link o bebê tem quase um ano e  Mãe de menino com 15% de cérebro diz que não se arrepende de ter tido o bebê
o Link
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=118447


Quem sou eu?
Sou alguém que acredita na vida e em chances de alegria e amor. Toda vida merece uma chance, Se o bebe tem de morrer que seja por causa natural.
Quem vai decidir se o bebe sobrevivera e como sera feito?
 O sistema de saude não  tem o necessário  para exames, existe fila que ultrapassa meses para atendimentos até mesmo em planos particulares, como sera este diagnostico?
 Quantos seres humanos serão eliminados por enganos?
Porque o bebe não pode ter o direito de nasccer e sua mãe asistida por medicos , psicólogos e ter toda estrutura para seu parto e acompanhamentos necessário ?
Dione Fonseca De Barros ,
premiada escritora mineira NASCIDA EM Cambuquira, residente em Varginha (MG) Artista plástica, fotógrafa, jornalista, colunista. Contista,cronista,e poetisa, é verbete no dicionário biobibliográfico de escritores sul-mineiros (Edições ALBA,) 2010) Mantém,há 8 anos ,na interne te o bem visitado site” Coluna da mulher” WWW.dionefonseca.com,   com  textos premiados, as coletâneas Natureza em prosa e & verso( ALBA, 2010) Lembranças em prosa & verso ( ALBA,2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos