segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meus mimos

 Espero o mes de Maio.
 Espero pela alegria embora tenha um dia de muita saudade.
Saudades de minha mãe , sera o primeiro dia das mães que não passarei com ela em toda minha vida
O vento sopra e continuara soparando ate o final dos tempos .
 Que ele leve a falta de esperança e deixe a alegria.

Maio mes das mães.
minha mãe era mulher forte,
 eu sou fraca... nunca tive a fortaleza de minha mãe .
Queria ter mais sabedoria, ser mais mulher...
Sou guerreira mas sou fraca , não sei ser dura.
Tenho medo.
Mas tenho amor dentro de mim grande e forte e nele tiro minha fortaleza nos momentos que nessecito.
Minha mãe queria que eu fosse forte e nunca chorasse.
 Eu fiquei sem chorar por algum tempo ..
 mas me sufoca.
A tristeza doi, os olhos queimam.

Mas tenho de ser forte.
Não devo chorar.
Apenas dizer Obrigada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos