quinta-feira, 26 de abril de 2012

Noivas e madrinhas terão uma tarde "GIRLS ONLY" 06 DE MAIO na Maison Arthur Caliman em São Paulo

,
Mais uma vez a marca de moda-festa Arthur Caliman inova em seus eventos e criações. Para comemorar MAIO, o mês das Noivas, a grife que é especializada em trajes para madrinhas e mães de noivas, criou o CONCURSO AS ESCOLHIDAS onde noivas do Brasil inteiro terão a possibilidade de concorrer ao prêmio máximo de um evento que será realizado em São Paulo dia 06 de maio: a sorteada terá seu altar inteiro assinado pelo estilista Arthur Caliman, ou seja, todas suas madrinhas ganharão vestidos da marca e receberão uma consultoria exclusiva do estilista.
img_2533_recorte_1_low.jpg
A campanha da marca que iniciou em março desse ano tem como mote a importância das MADRINHAS da NOIVA, que são verdadeiras fadas madrinhas, aquelas a quem são confiadas as posições de destaque no grande dia, são únicas, as melhores e mais importantes: AS ESCOLHIDAS. O concurso foi composto por duas etapas: na primeira as noivas fizeram inscrição através do site da marca, e depois de inscrita ela recebia um e-mail com instruções para os próximos passos: criar uma frase de até 140 caracteres explicando a importância de suas madrinhas no dia mais especial de sua vida. Na segunda etapa, que acontecerá no próximo dia 06 DE MAIO na Maison Arthur Caliman em São Paulo, as noivas que criaram as melhores frases serão convidadas para um evento especial criado exclusivamente para elas e suas madrinhas.
Nesse evento presencial as noivas e madrinhas terão uma tarde "GIRLS ONLY" uma espécie de pré-despedida de solteira com tudo o que elas mais sonham para já começar a entrar no clima do casório:
- Apresentação especial de coleção para madrinhas com ambientação em: casamento na praia, campo e igreja;
- Apresentação para noivas do novo conceito "Second Dress";
- Registro de momentos com as amigas no exclusivo studio "Arthur Caliman";
- Degustações e interatividade com ações de parceiros da área;
- Sorteio de um vestido curto da linha "Second Dress" para a noiva;
- Estação de Maquiagem com Inspiração para madrinhas e noivas;
- O Grande prêmio: sorteio de uma noiva que ganhará todos os vestidos de suas fiéis escudeiras, suas madrinhas, AS ESCOLHIDAS;
- E várias surpresinhas extras reservadas só para as noivas e madrinhas.

img_2755_1_low.jpg
"Há algum tempo pensávamos em como criar um evento especial para as madrinhas, que tem um papel de tanto destaque nos casamentos, e AS ESCOLHIDAS vem consolidar um trabalho que já desenvolvemos com elas há alguns anos. A primeira etapa do concurso cultural foi um sucesso, nos primeiros dias recebemos mais de 200 noivas inscritas e com isso já estamos programando os próximos eventos." - conta o estilista Arthur Caliman.
 
O primeiro evento AS ESCOLHIDAS do ano acontecerá no dia 06 de maio, abrindo a semana de mês das noivas, e foi direcionado para noivas que casam até dezembro de 2012, na sequência abrirão as inscrições para o segundo evento presencial que será realizado em OUTUBRO e será direcionado para noivas que casarão até MAIO DE 2013.
 
EVENTO: AS ESCOLHIDAS
DATA: 06 DE MAIO
LOCAL: MAISON ARTHUR CALIMAN (AV. SANTO AMARO, 537 - 2º ANDAR - VILA NOVA CONCEIÇÃO - SÃO PAULO).HORÁRIO: DAS 15H00 ÀS 19H00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos