sábado, 14 de abril de 2012

Nana Mouskouri "Only Love"




Only Love


Nana Mouskouri

Só o amor pode fazer uma memória

Só o amor pode fazer um último momento.

Você estava lá

E todo o mundo era jovem

E todas as suas músicas não cantadas,

E me lembro de você, então,

Quando o amor era tudo,

Tudo o que você estava vivendo para,

E como você deu esse amor para mim.



Só então eu senti que meu coração estava livre,

Eu fazia parte de você e você era tudo de mim.

Quente foram os dias e as noites daqueles anos,

Pintado em cores para ofuscar o sol.

Todas as palavras e os sonhos e as lágrimas

Ao vivo em minha lembrança.



Só o amor pode fazer uma memória,

Somente o amor pode fazer com que último momento,

A vida era nova

Havia uma fúria de viver,

Cada dia uma página de viver,

E me lembro de você, então,

Quando o amor era tudo,

Tudo o que você estava vivendo para,

E como você deu esse amor para mim.



Só então eu sabia que meu coração estava livre,

Eu fazia parte de você e você era tudo de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos