quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MOVIMENTOS SUAVES SÃO CAPAZES DE TONIFICAR E REJUVENESCER A FACE

MOVIMENTOS SUAVES SÃO CAPAZES DE TONIFICAR E REJUVENESCER A FACE

Fonoaudióloga Estética Facial, Gisele Valdstein disponibiliza tratamento terapêutico que devolve o equilíbrio facial.

Lançando um olhar sobe a beleza, a Fonoaudiologia Estética Facial tem como objetivo trabalhar a musculatura facial por meio de exercícios específicos e orientações diárias para que as pessoas tenham conhecimento das próprias expressões e hábitos, e assim, conquistem mudanças na saúde e estética. 

Em busca de alternativas aplicadas através da Fonoaudiologia Estética Facial, que Gisele Valdstein profissional com expertise no segmento, lançou um tratamento voltado para mulheres a partir dos 40 anos - Facematurity. Este procedimento não invasivo inicia-se com a análise das engrenagens faciais nas funções de respiração, mastigação, deglutição, fala e mímica expressiva, além de detectar os músculos que estão apresentando flacidez ou excesso de concentração.  

O Facematurity engloba exercícios de alongamento realizados por meio de manobras no sentido contrário da contração da fibra muscular. Além de alongar, estes movimentos minimizam as rugas, promovem o relaxamento, melhoram a postura, aliviam as dores acumuladas com tempo e rejuvenescem, explica Gisele Valdstein, especializada em Motricidade Orofacial.

A especialista informa também que este tratamento atua positivamente para aumentar a capacidade respiratória e para a reorganização do funcionamento facial. "Utilizando as metodologias específicas de reeducação é possível deixar a face mais tonificada, e melhorar a condição estética".

Desta forma, a Fonotherapy Concept, espaço sediado em Santos, apresenta uma gama de tratamentos especialmente desenvolvidos para promover a saúde e beleza da face, para homens e mulheres em qualquer idade. Para mais informações entre em contato através do (13) 3394-2070 ou acesse: www.fonotherapy.com.br

Sobre Gisele Valdstein:
Especialista em Motricidade Orofacial. Atua diretamente no rejuvenescimento facial, suavizando as marcas do tempo e trazendo de volta uma face harmoniosa, uma pele viçosa e irrigada através de recursos e técnicas naturais. Uma das poucas profissionais gabaritadas para atuar nesta área, ela trabalha diretamente os músculos do rosto e pescoço e tem o intuito de equilibrar a musculatura e seu funcionamento, atenuar rugas, marcas de expressão, flacidez, queixo duplo e bolsas palpebrais através da adequação da tonicidade muscular e das funções orofaciais (respiração, deglutição, mastigação, mímica facial ou fala). Formada em Fonoaudiologia pela PUC-SP, Pós Graduada em Motricidade Orofacial, especialista em Metodologia Neuroevolutiva Bobath e aprimorada em Fonoaudiologia Estética Facial com base na Motricidade Orofacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos