Kate Middleton, a noiva do século, estava toda de branco e linda. O vestido, criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen, encantou o mundo. O branco sempre foi consagrado como a cor das noivas. De tempos em tempos, o palha e o champanhe dão o ar da graça, mas o branco continua – indiscutivelmente – como a cor preferida das noivas. A simbologia remete à pureza e ao sagrado, sentimentos nobres e enraizados na cultura ocidental. Mesmo com todas as mudanças comportamentais e sociais, como o feminismo e o anticoncepcional, as mulheres (ao menos parte delas) sonham com um casamento de conto de fadas.
Aliás, o casamento de Harry e Katy foi visto por milhões de pessoas no mundo todo. O romantismo, apesar de todas as mudanças comportamentais, mostra que continua a ter seu lugar cativo dentro das pessoas. E fala sério, quem não gostaria de se casar e depois fazer o cortejo em uma bela carruagem saído dos contos de fada?!
É assim que boa parte das noivas espera que o seu casamento seja. Ao menos, sonhar não custa. Mas e a lua-de-mel ? Bem, virgindade à parte, afinal isso é coisa das nossas avós, o que as mulheres querem é uma peça íntima pra arrasar. Afinal, os tempos são outros, não é mesmo?!
“O branco é uma das cores preferidas das mulheres e daquelas que vão se casar. Peças brancas são obrigatórias em qualquer confecção de moda íntima ”, ressalta Rosana Marques, proprietária da OuseUse Lingerie. Opções não faltam: das mais comportadas às ousadas, a roupa íntima branca é obrigatória na mala da mulher que está indo para a lua de mel.
A renda e o cetim são os principais tecidos utilizados pela OuseUse na confecção das peças brancas. Calcinha e sutiãs, camisolas e corselete estão entre as peças que, usadas com uma meia e/ou um salto alto, rendem uma lua-de-mel pra lá de bacana. Com certeza, não há homem que não resista. Nem o príncipe Harry, com toda aquela carinha de anjo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos