segunda-feira, 2 de maio de 2011

Varginha na copa





O primeiro momento importante do dia de hoje, quando acontece em Varginha a audiência pública sobre o projeto Varginha na Copa, está acontecendo no aeroporto da cidade. O gerente do aeroporto, Rogério Evaristo, informou ao Deputado Ulysses Gomes que a cidade terá vôos para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Macaé, Campos e Vitória. Até o momento, saem vôos de Varginha apenas para São Paulo, Juiz de Fora, Porto Alegre, Criciúma e Joinville. Um novo terminal está sendo construído e ficará pronto em agosto deste ano.





Do aeroporto, as autoridades seguem para o Teatro Mestrinho, onde acontecerá a audiência pública da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da Assembleia Legislativa de Minas Gerais sobre o projeto Varginha na Copa, cujo objetivo é transformar a cidade numa das sub-sedes da Copa de 2014. A audiência é uma iniciativa do Deputado Ulysses e será presidida pelo Deputado Marques Abreu, ex-jogador do Atlético, que preside a Comissão de Esporte. O projeto é de autoria da Prefeitura de Varginha.



Estão no aeroporto de Varginha, Eduardo Corujinha, prefeito de Varginha; Éder Campos, chefe de gabinete da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo; Ludmila Midori Kai, técnica da Secretaria Extraordinária; os vereadores Ronaldo Louzada, Verdi Lúcio Melo, de Varginha; o Secretário Municipal de Esportes, Jayme Roberto; o Secretário Municipal de Turismo, Henrique Lemes. Eles aguardam a chegada dos deputados Marques Abreu e Fabiano Tolentino.



A audiência começa em seguida, no Colégio Marista. Hoje, também as autoridades e os técnicos visitarão, em Varginha, o estádio Melão e o Centro de Treinamento, dois espaços potencialmente capacitados para atividades da Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos