terça-feira, 17 de janeiro de 2012

“Encontro da Moda Outono/ Inverno 2012”



Um dos principais salões de negócios de moda feminina do país apresenta os lançamentos para a estação entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro, em São Paulo

O “Encontro da Moda Outono/ Inverno 2012”, realizado pela SV Eventos, acontece entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro de 2012, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na capital paulista, apresentando os lançamentos de confecções de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Idealizado e dirigido por Sarah Vaintraub, uma das mais conceituadas profissionais do setor e, diretora do Comitê de Moda Feminina da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), o “Encontro da Moda” é realizado há 21 anos e recebe visitação qualificada de lojistas de todo o Brasil.

Sarah Vaintraub, diretora da SV Eventos, declara: “Nosso objetivo é sempre gerar ótimos negócios para todos os participantes e alavancar o setor, por isto cada edição é um novo desafio para gerar novas conquistas”.

 OEncontro da Moda” vem passando por uma revitalização e, nesta edição, o conceituado stylist mineiro e produtor de moda Rodrigo Cezário, está preparando um Fórum de Inspirações em forma de exposição-vitrine com peças dos expositores. Estas vitrines estarão divididas de acordo com os temas da estação apontados pelo Senac Moda Informação: “Atelier 60’s”, “Alta Burguesia”, “Charme Masculino”, “Artsy” e “Fetiche Dark”.


Rodrigo Cezário atua há mais de 12 anos no mercado de moda e é consultor de várias grifes. Ele está envolvido na modernização e aprimoramento do “Encontro da Moda”, além de contribuir para dar maior repercussão ao evento. “Minha proposta é trazer um olhar atual e dinâmico para o evento, revitalizando o formato e o mix dos expositores”, destaca Cezário.

Confira, a seguir, algumas das marcas que já estão confirmadas para a próxima edição do “Encontro da Moda”: ARIAN, ARTHUR CALIMAN, AT LAST, BELLE CAROLE, CARLA AMARAL, CIA DA MODA, CLAIR, CONTORNO, CROCHETTA, D"SEU DO CÉU, DEBORAH, DESIREÉ, DILES, ELISA ARRUDA, FIRENZO, FORBICCI,HAES, ITALA CAMISAS, JACKIE -O MODAS, JAMBO, LADY JANE, LAZARA DESIGN, LE CLOS, LIKA, LIMITE URBANO, MARCIA MORAIS, MD / TOO, MZB3 / FEEDBACK, OFF, PASHMINA, PATCHWORK, PLURAL, POSH, PSICODÉLIKA, QUANTAMARIA, RADICAL LIVRE, RIO COLLECTION, TOUS LES JOURS, TRICOT & CIA, VANESSA ARANTES, VENTURA, WOOL LINE, YUMARIMEL, AMARELÔ, MYRIAN TAHAN.
O Senac SP é mais uma vez parceiro do salão de negócios, sendo responsável pelo Espaço Tendências, apresentando o resultado das pesquisas para o Inverno 2012 mostradas no Senac Moda Informação.
O “Encontro da Moda” também conta com apoio da ABIT e do Sindivest-MG.




Serviço:

“Encontro da Moda Inverno 2012
Data: de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2012
 Horários: Dias 30 de janeiro a 1° de fevereiro - das 10h às 20h
Dia 02 de fevereiro - das 10h às 19h
 Local: Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo (SP)
Evento exclusivo para lojistas

2 comentários:

  1. Adorei a bolsa creme, Dione, vc sabe onde posso comprar e qual a marca?
    Abraços,
    Cidinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cidinha, o evento sera em São Paulo e é para lojistas.Acredito que logo teremos a bolsa nas melhores lojas Mas vc podera fazer contato através do site ai especificado. Já é lançamento da moda inverno. Como não especifica de quem é a bolsa não sei de quem porque temmuitas marcas. Um grande abraço e obrigada por vir ao blog

    ResponderExcluir

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos