sábado, 28 de julho de 2012

Casamento de Valéria Maiolini e Wellington

.
Participei ontem do casamento de Valéria Maiolini e Wellington. A cerimônia foi Linda . Confesso que me emocionei. O que me tocou neste momento foi quando Daniel falou sobre o amor que quando nasce nos corações já trás a bênção de Deus,eu acredito nisto, o amor só nasce de bons sentimentos .E sobre os perfumes de cada um que se misturam e não existe mais os perfumes e sim apenas uma essência. A Essência do casal se torna uma. Estar com quem se ama é a suprema coroação de sonhos e sentimentos. Nada no mundo se compara .              Esta Colunista tem um carinho especial por esta família . São minhas “sobrinhas do coração “, filhas de minha grande amiga Suely Passatudo. Que nos chamamos de irmãs. Gilberto Maiolini é uma pessoa que eu devo mil gentilezas de horas difíceis. Uma pessoa que tem meu carinho.
 Uma das mais antigas famílias de Varginha que tenho a honra de chamar de amiga e conviver. O casamento estava perfeito a noiva linda e os convidados estavam felizes e elegantes.  Os noivos receberam com todo glamour que a ocasião pedia. Nada faltou.
Os convidados irradiavam simpatia , pessoas amigas . Que festa linda! Parabéns aos noivos e familiares. A coluna da Mulher traz fotos para vocês . Tenham um mês de agosto cheio de encantos meus amigos. Dione Fonseca.



Clik na foto para ver em tamanho maior.
No facebook da Coluna da mulher você encontra mais fotos deste evento.
Obrigada pela visita . Escreva algo pra os noivos ,familiares e convidados.
Fotos da coluna Da Mulher
Colunistas Dione Fonseca e Raquel Fonseca














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos