segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ballet para Todos’ faz abertura da Olimpíada do Trabalhador / Jogos SESI 2012

‘Ballet para Todos’ faz abertura da Olimpíada do Trabalhador / Jogos SESI 2012

As integrantes do ‘Projeto Ballet para Todos’, desenvolvido pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município e parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) fizeram a abertura da 16ª Olimpíada do Trabalhador – Jogos SESI 2012 – Varginha – fase municipal, realizada no dia 21 de junho no Centro de Atividades do Trabalhador Hylio Foresti.
O grupo, formado por vinte meninas com idades entre 11 a 16 anos, apresentaram uma coreografia de contemporâneo e outra de jazz, sendo esse o primeiro compromisso das bailarinas no ano. Outra oportunidade para prestigiar essas varginhenses acontece nesta sexta-feira (6) durante as comemorações da inauguração do ginásio do Colégio Logos.
A iniciativa visa inclusão social além de aproximar da dança as pessoas de baixa renda. O projeto existe há cerca de três anos e está aberto a convites para apresentações em eventos, como forma de incentivo às alunas participantes. Quem quiser contratar o grupo, basta entrar em contato com a Semel, através do telefone 3690 2280 ou 3690 2172.
O ‘Ballet para Todos’ é um projeto idealizado pela professora Nídia Batista, aprovado pela Fundação Cultural do Município de Varginha, Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (Comic), Prefeitura de Varginha, Lei de Incentivo à Cultura, com incentivo da Semel e incentivo fiscal da Empresa Autotrans.




Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Governo
Prefeitura do Município de Varginha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos