sábado, 21 de julho de 2012

Comunicado da coluna Da Mulher

A coluna da Mulher é Apolítica. Aceita todos os amigos de todos os crédulos e políticos. A coluna admira as pessoas independete de qualquer religião ou pensamentos desde que se mostre digno de respeito e carinho. Não são opiniões e escolha que nos difere. Minha opinião e gosto partidário nada têm a ver com a Coluna da Mulher que respeita a todos. Não faço propaganda política nem divulgo. Esta opinião é pessoal . A Coluna da Mulher hoje tem duas Colunistas Raquel Fonseca e Dione Fonseca. Mas sou eu Dione que escrevo neste espaço e outros,que é para todos . Meu carinho e meu respeito estão acima de partidos. Minhas escolhas políticas eu faço em meu nome e o voto é secreto. Miunhas escolhas são feitas pela honra e caratere capacidade.Os candidatos têm meu respeito e que Deus abençoe a todos e ilumine na hora de escolher. Amigos saem e entram na política e a amizade fica. Sempre dei oportunidade e divulguei todos em minha coluna quando vou a um evento.
Desejo uma feliz campanha trilhada pela verdade e bons princípios
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos