segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PRIMO BONAFINI LANÇA TENDÊNCIA VINTAGE PARA NOIVAS COM SOLANGE FRAZÃO

Primo Bonafini –Tendência

Além de tudo o que já contamos Primo também falou que todo seu trabalho, é resultado de talento e dom, mas também de muita pesquisa, principalmente na história mundial. Todo esse contexto e vivência no ramo o tornou um profissional completo e cobiçado por noivas de todo o país.

Primo e Solange Frazão – Amizade

Solange e Primo são amigos de longa data e mais do que isso, compartilham projetos profissionais. A admiração resulta em muitos trabalhos: “Indico o Primo para todas as noivas, ele tem o dom de entender a mulher, conhece, conversa, sem falar da energia boa. Ele fez o casamento da minha irmã, ela ficou linda, um sonho. Nós confiamos, afinal, ele passa credibilidade, são muitos anos cuidando de noivas. O Primo entende tudo, o dia, o momento, a idade, a forma como a noiva está. Sem falar nas suas opiniões glamourosas que encantam. Ele passa paz”. Diz a treinadora.

Solange – Mãe da Noiva

A filha da Solange, Bruna, casou recentemente e a mamãe contou pra gente como foi viver esse momento. “A Bruna é muito básica, casou de rasteirinha na praia. Quis ajudar em tudo, mas só pude escolher as flores do local, todo o restante foram decisões dela. Ao contrário do meu perfil, a Bruna quis vestido e maquiagem básicos, e teve como objetivo destacar a natureza. Concordei com tudo porque acho que a noiva tem que escolher e decidir. Existem muitos profissionais, os “Primos”, eles vão nos orientar, mas somos nós que temos que escolher”. E finalizou: “Ela ficou linda, parecia a Sereia do Mar, uma princesa”.

Solange - A Noiva

Continuando nossa conversa, descobrimos que ela é romântica, gosta de cavalheirismo e acredita no amor! Após três casamentos ela não desistiu de encontrar seu príncipe encantado e hoje com um sorriso largo e exalando felicidade conta que ele finalmente chegou, e pelo brilho no olhar, não seria espantoso se ela dissesse que ele veio à galope em um cavalo branco.

“Hoje tenho 50 anos e encontrei um grande amor, nunca é tarde para ser feliz!”, suspira.

E fala abertamente sobre romantismo: “Hoje com a liberdade, as pessoas estão buscando outras coisas, os homens não são mais românticos, eles não querem mais casar. Já a mulher é uma eterna romântica, aquela coisa, abrir a porta, ser gentil, cavalheiro, gosto disso e eu sou muito exigente. Quero tudo isso, quero receber pelo menos um buquê de flores toda semana. Sou uma pessoa muito romântica, tradicional, assumo.”

Solange sabe exatamente o quer e não abre mão de nenhuma etapa de um relacionamento sério: “Acho que tem que ter o pedido, tem que ter romantismo, aliança de compromisso, noivado, e tem que ser natural. E estou tendo tudo isso, tanto que eu vou entrar para o quarto e último casamento. Esse grande amor que eu encontrei é um pessoa abençoada que achei que nunca mais fosse aparecer! Por isso, que eu estou dizendo que o ano que vem eu vou casar, porque está existindo as flores, o romantismo, a conquista. Respeito com meus filhos, que é essencial! Ah, minhas filhas serão as damas de honra”.

Questionada sobre os preparativos do casamento, cabelo, maquiagem e vestido Solange fez suspense: “Ainda não estou pensando na cerimônia, estamos vivendo o passo a posso. Depois vou conversar com o Primo, falar qual é a minha ideia e juntar com os anos de experiência dele. Quero algo que nunca aconteceu, bem especial!”.

Serviço
Cabelo e Maquiagem: Hair Stylist Primo Bonafini
Local: Espaço Conceito Primo Bonafini
Modelo: Solange Frazão
Vestido: Bella Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos