sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vérdi faz abertura de Seminário promovo pelo Conselho regional de Contabilidade de Minas Gerais

Vérdi faz abertura de  Seminário  promovo pelo Conselho regional de Contabilidade de Minas Gerais



Advogado e Contados, o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo participou na noite de quarta-feira, no auditório da Faceca, da abertura do Seminário  “Empresário e Profissional da Contabilidade: Parceria Indispensável”,  um projeto itinerante do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais,  realizado em parceria com a Faceca, através dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis.
“É motivo de honra estar aqui nesta noite, participando de  mais um evento voltado a classe universitária, que só granha com a apresentação de profissionais competentes que aqui estão. Este projeto do CRCMG, que  se renova a cada ano, visando atender às demandas dos profissionais da Contabilidade do interior do Estado,  só tem a   contribuir para a melhoria da rotina desses profissionais, contadores e técnicos em contabilidade.  Então, na qualidade de vice-prefeito, venho auqi parabeniza-los por mais esta importante inciativa,  e me dispor a contribuir com esta Faculdade no que estiver ao meu alcance”, disse Vérdi.
A programação do Seminário apresentou duas  palestras, sobre  Escrituração Fiscal Digital – Orientações Gerais e   SPED EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO. A pedido do  Conselho, os participantes levaram  latas de leite em pó que serão  doadas  ao Voluntariado Vida Viva de Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos